Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595853 Views

Jef Escreveu:O ANMTV confirmou o diretor na voz do personagem.

É agora eu vi. Ótima escolha de voz por sinal.

Pelos comentários na publicação da Atma no Instagram, o Caio Freire (Meliodas na dublagem alternativa da 3ª temporada de Nanatsu no Taizai) fez algum personagem, não sei qual.
Luc4s_ks Escreveu:Affonso Amajones fará a voz do magma em Dr.stone
Acertei meu chute então, apesar de que era a opção mais óbvia.
........................................
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-05-2021, 12:54 por Felipe Izar.)
Alguem sabe quando custa?
Tommy Wimmer Escreveu:Alguem sabe quando custa?
quanto custa o que?
Tommy Wimmer Escreveu:Alguem sabe quando custa?
Se estiver se referindo à assinatura, tem os valores aqui: https://www.crunchyroll.com/pt-br/welcom...yroll.com/
.................................................
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-05-2021, 12:54 por Felipe Izar.)
Felipe Izar Escreveu:Esse foi o meu pedido de desculpa pra vcs que se sentem ofendidos e incomodados comigo.
Sinto muito mesmo gente.
Sou apenas um jovem de 16 anos e tenho uma futura carteira de dublador pela frente.

Ta bom filho. Não precisa ficar anunciando toda hora. As pessoas vêem suas postagens e nem sempre querem responder ou interagir, bola pra frente.
Felipe Izar Escreveu:Pessoal, peço desculpas a todos vocês do fórum por aparecer do nada no tópico do one piece pra falar coisas nada com nada, ok? Eu geralmente apareço nos tópicos para o meu tempo ficar mais curto e eu acho que aparecer somente em um tópico fica meio chato e sou uma pessoa que adora interagir com o público. Eu criei conta no dublanet pq já acompanho faz bastante tempo e ficava vendo os usuários antigos brincando e tals. No começo eu entreva no tópico do reconhecimento e só ficava nele até saber que tinha mais tópicos sobre discussão de animes e eu sei que vocês ficam muito incomodados e tudo mais até o Hades foi avisar isso pra mim, além do mais geralmente falo muita coisa sem pensar e entro nesses tópicos pra perder tempo. Agradeço desde já.
É só ficar caladinho se não tiver nada conveniente pra interagir com o tópico, tá?
Já que temos uma base do elenco e possuímos as informações técnicas (estúdio, mídia e direção), acho que criarei o tópico de Dr. Stone na Dublapédia.

Isto claro, se alguém já não o fez, ou se a moderação optar por esperar a estreia oficial, sei lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.238 38 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.156 38 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.460 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)