Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1687019 Views

Joserlock Escreveu:Ettore Zuim no Chris Evans ficou meio estranho, pelo menos nele jovem lá em "Não é Mais um Besteirol Americano"

Felipe Grinnan não deve ter combinado muito com o ator também, mas não cheguei a ver ainda

Tem Qual Seu Número?
Danilo Powers Escreveu:Tem Qual Seu Número?
Que? Não entendi kkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Que? Não entendi kkk

O nome do filme é esse: Qual Seu Número? O Grinnan dublou o Chris nesse filme, por isso ele mencionou.
Joserlock Escreveu:Que? Não entendi kkk

Qual seu número é o filme do Chris Evans que o Felipe Grinnan dublou.
Maldoxx Escreveu:O nome do filme é esse: Qual Seu Número? O Grinnan dublou o Chris nesse filme, por isso ele mencionou.
Aaah tá kkkkkkkk. Alguma hora vou ver um dos filmes q o Grinnan dublou ele e edito o comentário
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu faço elencos muito bem feitos no tópico: e se fosse dublado em são paulo, da uma olhada nos meus elencos e acho que talvez você curta Joserlock.
Valeu cara.
Joserlock Escreveu:Ettore Zuim no Chris Evans ficou meio estranho, pelo menos nele jovem lá em "Não é Mais um Besteirol Americano"

Felipe Grinnan não deve ter combinado muito com o ator também, mas não cheguei a ver ainda

Eu sempre achei que o Ettore faria um bom Capitão América, mas acabou dublando o Barão Von Strucker ainda quando o Clécio fazia o Capitão, então creio que por isso não foi cogitado pra dublar na época da troca do dublador dele.
Felipe Izar Escreveu:Eu faço elencos muito bem feitos no tópico: e se fosse dublado em são paulo, da uma olhada nos meus elencos e acho que talvez você curta Joserlock.
Valeu cara.
Sempre dou uma olhada por lá. Seus elencos são bem completos, acho da hora isso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pouca gente está disponível, o que explica algumas das últimas escalações bizarras.
Anderson Coutinho no Michael Peña, o Curioso é que o Manolo Rey Dubla Outro Ator em As Torres Gêmeas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.161 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.652 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.524 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.100 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.966 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)