Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705114 Views

Henrique Carlassara Escreveu:A dublagem de "O Fogo da Paixão" no GloboPlay está simplesmente uma obra prima, feita na Som de Vera Cruz.
Que capricho do estúdio, que cuidado, que escalações perfeitas, que não são vistas normalmente.
Enfim, quem puder corre lá e dá uma olhada. Uma dublagem dessas anima demais a assistir!

A SDVC tem feito trabalhos excelentes nos últimos tempos. Cobra Kai tem uma dublagem espetacular e que contou com várias surpresas no elenco, como a Sumára Louise na mãe do Daniel.
Eduardo K Escreveu:A SDVC tem feito trabalhos excelentes nos últimos tempos. Cobra Kai tem uma dublagem espetacular e que contou com várias surpresas no elenco, como a Sumára Louise na mãe do Daniel.

Eu até achei que eles erraram um pouquinho a mão lá pra 2017-2018 (vide os problemas em A Lenda de Korra), mas realmente voltaram à boa forma. Cobra Kai tem mesmo uma dublagem incrível.
O Clube Versão Brasileira atualizou o elenco de TENET.

Manolo Rey dublou o John David Washington.
Wendel Bezerra dublou o Robert Pattinson.
Pedro Azevedo dublou o Aaron Taylor-Johnson.

Direção de Garcia Jr.

http://www.dubla.com.br/info/producao/30288

Wendel definitivamente virou a voz "oficial" do Robert Pattinson, juntando-se assim ao time do Tiraboschi (Jason Statham) e do Alexandre Marconato (Michael Fassbender).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pedro Azevedo dublou o Aaron Taylor-Johnson.
Mais um dublador pra conta do Aaron. O engraçado é q a voz do Pedro parecer ser a fusão da do Felipe e do Peterson kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:Eu até achei que eles erraram um pouquinho a mão lá pra 2017-2018 (vide os problemas em A Lenda de Korra), mas realmente voltaram à boa forma. Cobra Kai tem mesmo uma dublagem incrível.

quais foram os problemas de Korra mesmo?nao to mais lembrado.
Quem é Pedro Azevedo?, Nunca Ouvi Falar Desse Dublador, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Joserlock Escreveu:Mais um dublador pra conta do Aaron. O engraçado é q a voz do Pedro parecer ser a fusão da do Felipe e do Peterson kkkkk

Eu não esperava essa escalação. Eu esperava o Raphael Rossatto ou o Felipe Drummond, já que os 2 dublam presencialmente.

Eu tenho percebido que o Garcia Júnior tem feito muitas escalações "inovadoras" ultimamente. Não tô dizendo que ficou ruim. Só tô dizendo que é uma escalação inesperada.

Danilo Powers Escreveu:Quem é Pedro Azevedo?, Nunca Ouvi Falar Desse Dublador, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post251902

[video=youtube;dvTHe8GWOYM]https://www.youtube.com/watch?v=dvTHe8GWOYM[/video]

Edit: Rapaz, a voz do Pedro é muito parecida com a do Felipe Drummond.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-10-2020, 09:51 por RHCSSCHR.)
A Voz Desse Pedro se Parece com a do McKeidy Lisita
RHCSSCHR Escreveu:Eu não esperava essa escalação. Eu esperava o Raphael Rossatto ou o Felipe Drummond, já que os 2 dublam presencialmente.

Eu tenho percebido que o Garcia Júnior tem feito muitas escalações "inovadoras" ultimamente. Não tô dizendo que ficou ruim. Só tô dizendo que é uma escalação inesperada.
É, mas pelo visto foi dublado bem no começo da volta das dublagens presenciais no Rio (se for seguir a época dos stories do Wendel), então pode ser isso também
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:Eu não esperava essa escalação. Eu esperava o Raphael Rossatto ou o Felipe Drummond, já que os 2 dublam presencialmente.

Eu lembro que o Garcia tava usando muito do voice match no filmes que ele dublava, estava escalando mais dubladores que tinham a voz mais parecida com o original do que o boneco, acho que por isso que o Duda Espinoza acabou ficando no Bradley Cooper desde Nasce Uma Estrela. Do Pedro Azevedo pode ter sido isso ou o Felipe Drummond não tava no presencial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.470 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.682 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.153 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.036 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)