[FONT="]BOMBA!!!!!!! A primeira temporada de Guerreiras Mágicas de Rayearth está disponível oficialmente no Prime Video! Com a dublagem do SBT.[/FONT]
Amazon Video
607 Replies, 147432 Views
Todos esses filmes estão no Amazon Video então podem adicionar as mídias:
Uma Noite de Crime Uma Noite de Crime: Anarquia A Primeira Noite de Crime Midsommar: o Mal não Espera à noite A Hora da Sua Morte Halloween (2018) Halloween: o Início Meu Malvado Favorito Meu Malvado Favorito 2
Amazon Prime lançou a série Kamen Rider Black e como esperado os episódios estão sem dublagem
Amazon Prime lançou mais uma série da Fox em seu catálogo, The Americans, a série está com sua dublagem original feita na Centauro:
https://www.primevideo.com/detail/0N906P...9V60RRFJD/
Colocaram Shaman King completo, com dublagem original em português e em espanhol.
![]()
A Amazon comprou os direitos do filme "Um Príncipe em Nova York 2".
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-10-2020, 21:01 por Tommy Wimmer.)
Predição: Eu predigo que o filme será dublado na MGE Studios, com o Mário Jorge no Eddie Murphy, Mônica Rossi na Leslie Jones, Márcio Simões no Wesley Snipes, e o Hélio Ribeiro reprisando o Arsenio Hall. https://variety.com/2020/film/news/eddie...1234799523 Tommy Wimmer Escreveu:A Amazon comprou os direitos do filme "Um Príncipe em Nova York 2".e se trocarem ele no eddie por causa desse negocio de home office/presencial? esperava o pietro mario no john amos nesse filme já que ele dublou no 1º pena que ele morreu
Nos últimos dias varia produções da Amanzon foram lançadas com dublagens de SP, alguém sabe qual estúdio está dublando? Eu vi apenas as publicações com os dubladores no Instagram.
IuryG Escreveu:Nos últimos dias varia produções da Amanzon foram lançadas com dublagens de SP, alguém sabe qual estúdio está dublando? Eu vi apenas as publicações com os dubladores no Instagram. Mais quais dubladores? SuperBomber3000 Escreveu:Mais quais dubladores? Deve tá falando de filmes e séries famosos tipo Halloween, O Escândalo, Borat 2, a série antológica sobre contos de fadas lançada pelo Amazon, só que nem todos são totalmente de SP esses da UC e da Granophone tem cariocas tbem. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Alguns dubladores sem registro de vídeo | Bolor | 17 | 3.344 |
22-04-2025, 21:00 Última postagem: Paseven |
|
Amazon pretende investir em dublagens IA | Jef | 13 | 741 |
08-03-2025, 12:53 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video | Graysielf77@yahoo.com | 13 | 1.812 |
20-09-2024, 09:15 Última postagem: Graysielf77@yahoo.com |
|
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video | CLaudioST | 184 | 77.605 |
21-12-2023, 16:53 Última postagem: Gabriel |
|
Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video | Carlit007 | 10 | 2.025 |
14-08-2023, 17:30 Última postagem: Carlit007 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)