Citação:Os filmes do Godzilla da Netflix foram pra Marmac em São Paulo (ainda tinham vozes paulistas na época como o Rodrigo Nanal e o Claudio Satiro) e não pra Campinas.
No caso da Marmac embora seja feito em SP, tinha muitas vozes de Campinas, por isso que havia dito. Como falei o anime de Godzilla é um reboot, então pode ir tanto pra SP, como no RJ.
Citação:Sobre Jojo, então a Netflix conseguiu comprar com exclusividade os OVA do Rohan? É isso?
Espero que no embalo comprem a série com a Viz Media, embora conhecendo a Viz seja quase certo que mandem dublar em São Paulo na IDF/Grupo Macias.
No caso de Jojo ao que tudo indica a Netflix financiou a produção em parceria com a produtora, sendo 100% exclusivo dela. Se tratando de um ONA. O que justifica também outros animes não terem anunciados como a 2º temporada de Beastars, pois esse a Netflix só distribui.
Espero mesmo que a Netflix compre da Viz Media e outros títulos da distribuidora.
Sobre a dublagem do ONA de JOJO, só espero que caso outros personagens que aparece na seríe falem, que seja dublado em SP, assim a Viz duble com mais facilidade ou a Netflix pode encomendar a dublagem, facilitando a aquisição (A Animax fez isso com os animes da Televix). Caso os personagens da seríe não falem, tanto faz ir pra SP ou RJ.