Então a dublagem da série do It é só boato? Nunca existiu?
Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado?
32 Replies, 20639 Views
Eu já vi uma cena curtíssima no YouTube, existe uma versão dublada sim.
Cena: https://youtu.be/9K6Vf4_ZLEI Chamada do filme na TCM, tem uma palavra em português: https://youtu.be/i7GlR7_bK98 Moon Knight Escreveu:Chamada do filme na TCM, tem uma palavra em português: entendi a palavra em inglês. mas assim, se n me engano o tcm nessa época era legendado, a dublagem no tcm só veio anos depois.
Não reconheci ninguém no primeiro trecho.
Moon Knight Escreveu:Eu já vi uma cena curtíssima no YouTube, existe uma versão dublada sim.Há muito se discute que esse trecho possa na realidade ser uma fã dublagem editada para se passar pela dublagem original da minissérie. Enquanto não existem maiores trechos, eu diria para ir com cautela com relação a ela.
Pelo jeito essa dublagem clássica vai cair na mão de algum colecionador e talvez nunca veremos trechos e sequer completa, igual 99% dos episódios com dublagem clássica do Pica-Pau?
Chyri1 Escreveu:Pelo jeito essa dublagem clássica vai cair na mão de algum colecionador e talvez nunca veremos trechos e sequer completa, igual 99% dos episódios com dublagem clássica do Pica-Pau… geralmente eles postam trechos no youtube. Se essa dublagem existisse,a essa altura alguem ja teria postado nem que fosse só dez segundos dessa dublagem. johnny-sasaki Escreveu:geralmente eles postam trechos no youtube. Se essa dublagem existisse,a essa altura alguem ja teria postado nem que fosse só dez segundos dessa dublagem. Tem o trecho que mandaram aqui, pra mim parece convincente mas não sei? Queria muito ver essa dublagem perdida na íntegra, bem que poderia vir de surpresa no HBO Max. Chyri1 Escreveu:Tem o trecho que mandaram aqui, pra mim parece convincente mas não sei… Queria muito ver essa dublagem perdida na íntegra, bem que poderia vir de surpresa no HBO Max. até hj não entendo pq a hbo não exibe esse filme. Chyri1 Escreveu:Pelo jeito essa dublagem clássica vai cair na mão de algum colecionador e talvez nunca veremos trechos e sequer completa, igual 99% dos episódios com dublagem clássica do Pica-Pau…Podia ter um tópico falando sobre Colecionadores de dublagems. Não sei se a galera sabe, mas existe um grupo de colecionadores que preferem não compartilhar dublagens des séries, desenhos e filmes raros e preferem levar essas dublagens pro túmulo. Se a dublagem do It cair nas mãos desse grupo ferrou então. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.513 | 6.422.047 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.407 | 3.331.776 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 725.194 |
Ontem, 14:04 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 814.990 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 26.068 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)