Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706267 Views

Só uma Correção: É Márcio Seixas, Bom Raramente o Seixas Aparece pra Dublar Algo.
A Batida Perfeita será lançado diretamente em plataformas de Streaming com Fernanda Bullara na Dakota Johnson e Adriana Pissardine na Tracee Ellis Roos.
informações do perfil do Instagram Dublagem Brasileira
Joserlock Escreveu:Marco Seixas dublando documentário na Wan Marc, com o Marco Ribeiro postando vários vídeo dos bastidores.

Kkkkkkk meio é estranho como o Marco age como se nada tivesse acontecido

Aliás o Seixas não sabe mais fazer a voz de Batman, heim? Ele deu umas forçadas ali mas ficou estranho. Fica melhor a voz natural dele mesmo

O Márcio Seixas nunca tocou no nome do Marco Ribeiro pra falar mal dele naqueles áudios(ele até mencionou quando o Marco tentou reconciliar ele e o Briggs,mas o Márcio não quis.),então nao acho que aquele incidente tenha afetado o relacionamento dos dois em particular.
Danilo Powers Escreveu:Só uma Correção: É Márcio Seixas, Bom Raramente o Seixas Aparece pra Dublar Algo.
Opa rs, erro de digitação mesmo

johnny-sasaki Escreveu:O Márcio Seixas nunca tocou no nome do Marco Ribeiro pra falar mal dele naqueles áudios(ele até mencionou quando o Marco tentou reconciliar ele e o Briggs,mas o Márcio não quis.),então nao acho que aquele incidente tenha afetado o relacionamento dos dois em particular.
Ah tá explicado então, é q parece q aos poucos tem gente esquecendo do que houve kkkkk. Então, se for pelo Marco ainda pode acontecer do Seixas dublar algum boneco ou algo do tipo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Assisti a nova animação da Netflix, "A Caminho da Lua", que tem ares de Disney e fiquei bastante surpreso com a dublagem. Foi realizada na TV Group e é curioso que, embora tenha basicamente a mesma equipe das dublagens da Disney por trás, segue uma direção completamente oposta, principalmente por ser uma animação musical. O filme tem quase que dois elencos distintos, um para diálogos e outro para as canções, incluindo a própria protagonista (Michelle Giudice nos diálogos e Gabi Milani nas canções). Aliás, vale notar que todos os cantores que participaram já dublaram produções da Disney antes e é realmente curioso que, justamente agora que não se trata de uma produção Disney, sejam escalados apenas para cantarem.
Renato R! Escreveu:Assisti a nova animação da Netflix, "A Caminho da Lua", que tem ares de Disney e fiquei bastante surpreso com a dublagem. Foi realizada na TV Group e é curioso que, embora tenha basicamente a mesma equipe das dublagens da Disney por trás, segue uma direção completamente oposta, principalmente por ser uma animação musical. O filme tem quase que dois elencos distintos, um para diálogos e outro para as canções, incluindo a própria protagonista (Michelle Giudice nos diálogos e Gabi Milani nas canções). Aliás, vale notar que todos os cantores que participaram já dublaram produções da Disney antes e é realmente curioso que, justamente agora que não se trata de uma produção Disney, sejam escalados apenas para cantarem.

Provavelmente porque é uma dublagem da Netflix, e não da Disney. A TV Group não segue pra Netflix e outras empresas as mesmas diretrizes que ela segue com a Disney.
Renato R! Escreveu:Assisti a nova animação da Netflix, "A Caminho da Lua", que tem ares de Disney e fiquei bastante surpreso com a dublagem. Foi realizada na TV Group e é curioso que, embora tenha basicamente a mesma equipe das dublagens da Disney por trás, segue uma direção completamente oposta, principalmente por ser uma animação musical. O filme tem quase que dois elencos distintos, um para diálogos e outro para as canções, incluindo a própria protagonista (Michelle Giudice nos diálogos e Gabi Milani nas canções). Aliás, vale notar que todos os cantores que participaram já dublaram produções da Disney antes e é realmente curioso que, justamente agora que não se trata de uma produção Disney, sejam escalados apenas para cantarem.

Percebi isso. É bom que confirma que isso de chamar atores de musical para voz falada, que resulta em casos desastrosos como a voz da Emma em "A Bela e a Fera " são 100% culpa da Disney, e não da TV Group. Quando dão autonomia pros diretores sai um ótimo resultado.

Achei ótimo que os atores de musicais ficaram só nas canções, com dubladores profissionais nos diálogos , mas achei desnecessário ter duas vozes em casos em que as duas dubladoras cantam (Cidalia Castro fazendo a voz cantada da personagem da Sylvia Salusti e a própria Gabi Milani fazendo a da Michelle Giudice).
Thor Escreveu:Percebi isso. É bom que confirma que isso de chamar atores de musical para voz falada, que resulta em casos desastrosos como a voz da Emma em "A Bela e a Fera " são 100% culpa da Disney, e não da TV Group. Quando dão autonomia pros diretores sai um ótimo resultado.

Achei ótimo que os atores de musicais ficaram só nas canções, com dubladores profissionais nos diálogos , mas achei desnecessário ter duas vozes em casos em que as duas dubladoras cantam (Cidalia Castro fazendo a voz cantada da personagem da Sylvia Salusti e a própria Gabi Milani fazendo a da Michelle Giudice).
''desastrosos'' kkkkkkkkkk fica terrivel uma voz falada e outra cantada que a disney continue fazendo assim
SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente porque é uma dublagem da Netflix, e não da Disney. A TV Group não segue pra Netflix e outras empresas as mesmas diretrizes que ela segue com a Disney.

Sim, sim, eu sei disso rsrsrs... Falei isso porque, como o Thor disse, muitas pessoas descem a lenha na TV Group dando a entender que é culpa deles os atores de musicais estarem dublando quando, na verdade, isso tem muito mais a ver com os mandos e desmandos da Disney. Acho que esse filme meio que reafirma isso.

Thor Escreveu:Percebi isso. É bom que confirma que isso de chamar atores de musical para voz falada, que resulta em casos desastrosos como a voz da Emma em "A Bela e a Fera " são 100% culpa da Disney, e não da TV Group. Quando dão autonomia pros diretores sai um ótimo resultado.

Também não entendi a Sylvia estar só nos diálogos e a Gabi só nas canções, embora no caso da Sylvia a personagem dela tem umas notas extremamente agudas que não sei se ela alcança, tudo leva a crer que deve ser alguma coisa relacionada a testes.
A Michelle Giudice me respondeu no Instagram que nao fez teste pra cantar no filme, parece que eles queriam que as vozes fossem diferentes mesmo!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.914 2 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.497 17 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.551 22 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.559 34 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.422 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)