One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912287 Views

Queria muito a Carla Martelli e a Beta Cinalli em One Piece
DavidDenis Escreveu:Queria muito a Carla Martelli e a Beta Cinalli em One Piece

Carla eu acho que pode aparecer mais cedo, quiçá inclusive em alguma personagem grande mais pra frente. Até em alguma das personagens que a gente discutiu na página passada ela poderia ser escalada, a voz dela caberia em alguma delas. Já a Beta eu não tenho tanta certeza se o Glauco escalaria, mas não acho impossível, considerando o trilhão de personagens que One Piece tem.

De nomes de Campinas futuramente em One Piece, além da Carla, eu apostaria pelo menos na Gabriela Pellegrino, na Amanda Moreira e na Raíssa Bueno. Há outros nomes que eu acho que possuem chance de aparecer, mas esses nomes que eu citei são os mais prováveis, acredito. Palpite meu, claro, o tempo pode me refutar. Mas creio que seja um palpite sólido.
Mudando um tanto de assunto, mas sem desviar muito o tema do tópico. Já viram a dublagem grega de One Piece?

[video=youtube;rCVWOTlB8Wg]https://www.youtube.com/watch?v=rCVWOTlB8Wg[/video]

Pelo o que eu andei lendo, eles não possuíam os direitos da exibição do anime de forma oficial pela Toei e por conta disso, decidiram alterar absolutamente tudo, principalmente os nomes dos personagens. Luffy mesmo virou "Drake".

Vi algumas cenas, algumas vozes parecem até combinar, mas a interpretação parece ser bem porcas.
H4RRY Escreveu:Mudando um tanto de assunto, mas sem desviar muito o tema do tópico. Já viram a dublagem grega de One Piece?

[video=youtube;rCVWOTlB8Wg]https://www.youtube.com/watch?v=rCVWOTlB8Wg[/video]

Pelo o que eu andei lendo, eles não possuíam os direitos da exibição do anime de forma oficial pela Toei e por conta disso, decidiram alterar absolutamente tudo, principalmente os nomes dos personagens. Luffy mesmo virou "Drake".

Vi algumas cenas, algumas vozes parecem até combinar, mas a interpretação parece ser bem porcas.

Já tinha lido umas coisas sobre. Cancelaram a exibição no episódio 104 por causa da violência do anime.
Fora que "Drake" não foi a única mudança. Zoro virou "Black Jack" e Going Merry virou "Sweating Mario", entre muitas outras. O único personagem com nome original mantido aparentemente foi o Jango.
Ontem a Carol dublou a tão esperada cena de espancamento no Croco-boy.

Em 19:38 https://youtu.be/AqO6K6srx58
YuriCon Escreveu:Ontem a Carol dublou a tão esperada cena de espancamento no Croco-boy.Em 19:38 https://youtu.be/AqO6K6srx58

Depois de tanto atraso, finalmente! To louco pra poder escutar isso.

Não deve demorar muito até gravarem o que falta e mixarem, já que a cena que ele citou é do episódio 127 se não me engano. E pensar que a pandemia atrasou isso.

E se a Toei emendar de uma vez mandando Skypiea pra Unidub dublar de uma vez só já vai ser incrível, e ainda vai tirar outro atraso.
SuperBomber3000 Escreveu:E se a Toei emendar de uma vez mandando Skypiea pra Unidub dublar de uma vez só já vai ser incrível, e ainda vai tirar outro atraso.

Vai ver a Toei tá só esperando encerrarem a dublagem desse primeiro lote pra mandar outro mesmo, pq os dubladores mexicanos da Nami e do Sanji já confirmaram a chegada de um novo lote pra eles, como eu já tinho dito antes, se realmente for esse o caso a gente pode ter Enies Lobby dublado até o final do ano que vem, o que seria incrível.
JorgeH. Escreveu:Vai ver a Toei tá só esperando encerrarem a dublagem desse primeiro lote pra mandar outro mesmo, pq os dubladores mexicanos da Nami e do Sanji já confirmaram a chegada de um novo lote pra eles, como eu já tinho dito antes, se realmente for esse o caso a gente pode ter Enies Lobby dublado até o final do ano que vem, o que seria incrível.

Sim, se dublarem Skypiea ainda esse ano pode ser que a gente já tenha Enies Lobby dublada completa até ano que vem. Isso daria em torno de uns 320 episódios e já adiantaria alguma coisa.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, se dublarem Skypiea ainda esse ano pode ser que a gente já tenha Enies Lobby dublada completa até ano que vem. Isso daria em torno de uns 320 episódios e já adiantaria alguma coisa.
320 Eps. de One Piece dublados será um sonho realizado, ಥ_ಥ meu Top 5 de animes que eu queria fossem dublados antes deu morrer, �� rsrsrs eram One Piece, Atack On Titan, Haikyuu!! Hajime no Ippo, Cowboy Bebop. dois deles vão acontecer, espero estar com saúde pra quando o resto da lista se realizar. ¯\_(ツWink_/¯
[ATTACH=CONFIG]55070[/ATTACH]

Só vamos conferir a saga de Alabasta dublada ano que vem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.431 9 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.463 39 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.093 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.423 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.322 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)