Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322147 Views

Os cantores da TV Group
Tommy Wimmer Escreveu:Os cantores da TV Group

Adendo que nem todos dublam os que vieram de musicais conseguem se manter dublando falas tbem.
Reinaldo Escreveu:Tem uma dubladora que fez alguns animes na Gota mágica que ainda é desconhecido o nome, notei que ela fez esses animes - Candy em Iczer-3, Rei em Battle Skipper, Diana em Gall Force: Nova Era e a Myra em Genocyber, já confundiram ela com a Patrícia Scalvi e acho que ela pode ter sido locutora de propaganda a voz não é estranha.

Achei que poderia ser a Dulce Magalhães mas a voz da Dulce parece ser mais grave, a voz dessa dubladora lembra a da Alessandra Merz pra dar um parâmetro
Tenho quase certeza que é a Jacqueline Rosa, a Caldina de Guerreiras Mágicas de Rayearth. Aparentemente, ela só dublou na Gota Mágica.
Reinaldo Escreveu:Tem uma dubladora que fez alguns animes na Gota mágica que ainda é desconhecido o nome, notei que ela fez esses animes - Candy em Iczer-3, Rei em Battle Skipper, Diana em Gall Force: Nova Era e a Myra em Genocyber, já confundiram ela com a Patrícia Scalvi e acho que ela pode ter sido locutora de propaganda a voz não é estranha.

Achei que poderia ser a Dulce Magalhães mas a voz da Dulce parece ser mais grave, a voz dessa dubladora lembra a da Alessandra Merz pra dar um parâmetro

Lembra também a voz da Silvia Gonçalves de Miami, mas acredito que seja a Jacqueline Rosa mesmo.
Ricardo Medrado
Tommy Wimmer Escreveu:Ricardo Medrado

Ele dublava praticamente só na Álamo, e inúmeras dublagens (principalmente filmes da Paramount) desse estúdio foram perdidas e na década de 90 ele dublou menos. Mas muitos outros dubladores de SP também tem poucos trabalhos catalogados (Siomara Naggy, Antonio Cardoso, Batista Linardi, Edgar Garcia, Luiz Nunes, etc). E existe uma parte que dublou na Odil Fono Brasil que continua sendo totalmente desconhecida, o filme Conrack com Jon Voight é um exemplo perfeito, mistérios quase impossíveis de desvendar.
Cristiane e Camila Bullara.
(O único trabalho da Cristiane que eu conheço foi no desenho da hora do recreio).
Felipe Izar Escreveu:Cristiane e Camila Bullara.
(O único trabalho da Cristiane que eu conheço foi no desenho da hora do recreio).

Cristiane também dublou a Diana em Sailor Moon Stars(substituindo a Fátima Noya de Sailor Moon SuperS)
Marcelo Almeida Escreveu:Ele dublava praticamente só na Álamo, e inúmeras dublagens (principalmente filmes da Paramount) desse estúdio foram perdidas e na década de 90 ele dublou menos. Mas muitos outros dubladores de SP também tem poucos trabalhos catalogados (Siomara Naggy, Antonio Cardoso, Batista Linardi, Edgar Garcia, Luiz Nunes, etc). E existe uma parte que dublou na Odil Fono Brasil que continua sendo totalmente desconhecida, o filme Conrack com Jon Voight é um exemplo perfeito, mistérios quase impossíveis de desvendar.

Luiz Nunes se você não sabe voltou a dublar em 2012 + ou - em Campinas, e de lá pra cá já se reinseriu no mercado paulista. A voz dele tá em diversas produções recentes dubladas em Campinas e em São Paulo.
SuperBomber3000 Escreveu:Luiz Nunes se você não sabe voltou a dublar em 2012 + ou - em Campinas, e de lá pra cá já se reinseriu no mercado paulista. A voz dele tá em diversas produções recentes dubladas em Campinas e em São Paulo.

É verdade, tinha me esquecido que ele voltou a dublar depois de um hiato de 30 anos, quebrou até o recorde do Guerra que ficou 20 anos sem dublar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.960 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.132 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.417 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)