One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912217 Views

Então talvez demore um pouco pra chegar mais longe no anime mesmo. Bem, se for pra vir com essa qualidade incrível que temos, que seja.

E não sei o que a Toei está avaliando, mas o anime está sendo muito assistido na Netflix, querendo ou não. Deve ser certeza que vão dublar o resto.
Yunaru Escreveu:Então talvez demore um pouco pra chegar mais longe no anime mesmo. Bem, se for pra vir com essa qualidade incrível que temos, que seja.

E não sei o que a Toei está avaliando, mas o anime está sendo muito assistido na Netflix, querendo ou não. Deve ser certeza que vão dublar o resto.

Como o Marcelo Campos falou naquela entrevista há muito tempo atrás onde ele entregou tudo, o plano do "cliente" (no caso a Toei) era dublar "centenas de temporadas", nas palavras dele. A intenção da Toei sem sombra de dúvidas é dublar tudo.
Elcio Sodré é Bon Clay. Não sei se já falaram aqui.
thrall0071 Escreveu:Elcio Sodré é Bon Clay. Não sei se já falaram aqui.

Acho que ninguém chegou a comentar, mas foi uma boa escolha.
Sem dúvida é melhor ele no Bon Clay do que no Buggy, em que por sua vez o Fábio de Castro faz um trabalho brilhante.
+ Confirmados

Fernanda Bullara na Vivi
Francisco Bretas é Mr.3
Marcelo Campos no Ace, mas esse já sabíamos.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que ninguém chegou a comentar, mas foi uma boa escolha.
Sem dúvida é melhor ele no Bon Clay do que no Buggy, em que por sua vez o Fábio de Castro faz um trabalho brilhante.

Depois dessa comecei a imagina-lo no Franky, pq o Yao faz os dois. Ainda mais pq ele é a voz do Jim Carrey em SP, e o Ace Ventura foi inspiração pro Franky haha.
thrall0071 Escreveu:Depois dessa comecei a imagina-lo no Franky, pq o Yao faz os dois. Ainda mais pq ele é a voz do Jim Carrey em SP, e o Ace Ventura foi inspiração pro Franky haha.

Na verdade a voz do Jim Carrey em SP é o Brêtas, não?

Além disso, no Film Gold, não foi o Élcio que dublou o Franky, e sim um dublador carioca (que não, não é o Alexandre Moreno antes que falem).
thrall0071 Escreveu:Depois dessa comecei a imagina-lo no Franky, pq o Yao faz os dois. Ainda mais pq ele é a voz do Jim Carrey em SP, e o Ace Ventura foi inspiração pro Franky haha.

O Jim Carrey em sp já foi o Tatá e o Bretas (que é o mais comum de ser escalado quando tá em sp). Acho que nunca vi o Élcio no Jim Carrey 🤔
OlavoRocca Escreveu:O Jim Carrey em sp já foi o Tatá e o Bretas (que é o mais comum de ser escalado quando tá em sp). Acho que nunca vi o Élcio no Jim Carrey 🤔

Poxa, eu tinha na memória a voz dele no Batman do Val Kimer. Mas realmente acho que foi só aí mesmo.
Luis Carlos de Moraes dubla o Garp.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.422 7 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.079 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.262 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.255 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.406 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)