No episódio 45 aparece um oficial da Marinha discursando sobre a Justiça Absoluta para centenas de marinheiros. Desconfio que seja alguém que viria a ser o Sakazuki "Akainu"
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 909077 Views
mrlalt Escreveu:No episódio 45 aparece um oficial da Marinha discursando sobre a Justiça Absoluta para centenas de marinheiros. Desconfio que seja alguém que viria a ser o Sakazuki "Akainu" Se for o que eu to pensando, não é ele não. Até porque, o Akainu já foi dublado no Film Gold, e acho que não adiantariam a voz dele assim, ainda mais nem sendo o mesmo personagem.
E vi um canal do YouTube que disse que Rayleigh aparece no episódio 8 dando bronca para Shanks e Buggy crianças
mrlalt Escreveu:E vi um canal do YouTube que disse que Rayleigh aparece no episódio 8 dando bronca para Shanks e Buggy crianças Se for o que eu to pensando é só mais um daqueles youtubers xexelentos que se metem a falar de dublagem sem entender do assunto. Mas sim, o Rayleigh aparece no episódio 8. Na dublagem da DPN o Hermes Baroli dublou ele, e na da Unidub foi o Tatá Guarnieri. Em todo caso, é uma versão jovem do personagem. Nem no original japonês o seiyuu se manteve. Não há obrigatoriedade do Tatá vir a dublar o Rayleigh depois. SuperBomber3000 Escreveu:Se for o que eu to pensando é só mais um daqueles youtubers xexelentos que se metem a falar de dublagem sem entender do assunto. Até porque ficaria esquisito pacas
Aliás, o personagem que você tinha falado se não me engano é o John Giant, que foi feito pelo Francisco Júnior (que por sua vez é o Crocodile também).
mrlalt Escreveu:Até porque ficaria esquisito pacas Eu até acho que ficaria bom, mas o Tatá já faz o Jango e devem pôr outro personagem grande pra ele em algum momento. Imagino que não vá ser o Brook como especulações já aconteceram no passado, mas ele deve pegar algum outro personagem grande em algum momento. SuperBomber3000 Escreveu:Considerando o que já foi falado, esses 10 episódios devem estar em fase de mixagem. Acho que esses 10 episódios que o Glauco se referiu ainda estão sendo gravados, ele até postou um stories essa semana com a Carol indo fazer o Luffy, e o Wendel tbm falou no vídeo do canal dele que ele tinha feito o Sanji no dia em que gravaram aquele vídeo
Uma outra observação aleatória minha, mas um personagem bem esquecido pelo fandom é o Capitão Kuro, e a voz do Ricardo Sawaya caiu feito uma luva nele:
[video=youtube;511POJz9Lc4]https://www.youtube.com/watch?v=511POJz9Lc4[/video] Gostei muito. Encaixou muito mais que o Wellington Lima, que por sua vez ficou bem melhor no Arlong. Muitas das trocas que aconteceram entre DPN e Unidub foram estranhas num primeiro momento, mas aconteceram pra melhor. Observando nos dias de hoje, isso é mais do que óbvio. JorgeH. Escreveu:Acho que esses 10 episódios que o Glauco se referiu ainda estão sendo gravados, ele até postou um stories essa semana com a Carol indo fazer o Luffy, e o Wendel tbm falou no vídeo do canal dele que ele tinha feito o Sanji no dia em que gravaram aquele vídeo Pode ser também. A pandemia atrasou tudo e como o Glauco falou na live do Mitsubukai, tiveram todo cuidado possível pra evitar home-studio o quanto era possível justamente pensando na qualidade do áudio, o que logicamente atrasou ainda mais as gravações. As dublagens não devem ter retornado há muito tempo, acho eu. Mas, gravados ou mixados, são poucos episódios, imagino que dê pra terminar rapidinho. Imagino. mrlalt Escreveu:No episódio 45 aparece um oficial da Marinha discursando sobre a Justiça Absoluta para centenas de marinheiros. Desconfio que seja alguém que viria a ser o Sakazuki "Akainu" Só me certifiquei aqui, o personagem que você tava falando era o John Giant mesmo. Olha aí na Wikia: https://onepiece.fandom.com/wiki/John_Giant Até porque, um passarinho me contou que a voz do Akainu na verdade é outra. Mas isso não dá pra falar agora. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 55 | 6.358 |
50 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.623 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.706 |
6 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.363 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.557 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)