One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909544 Views

Isso me lembra que na primeira dublagem, o Luiz Laffey que era o narrador também fez o Mr. 5 na ocasião.
Poderiam fazer o mesmo com o Lobue, ainda mais que a Unidub deve fazer o resto da série. Não falta personagem pra ele.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso me lembra que na primeira dublagem, o Luiz Laffey que era o narrador também fez o Mr. 5 na ocasião.
Poderiam fazer o mesmo com o Lobue, ainda mais que a Unidub deve fazer o resto da série. Não falta personagem pra ele.
Espero que na próxima "leva", a gente veja o Duda Ribeiro fazendo alguma ponta ou personagem filler, e os campineiros que vem dublando produções mais recentes da Unidub também seriam bem-vindos nesse sentido.

Aliás, alguém identificou as vozes do Lucky Roux e do Pudding Pudding da Marinha (personagem bem irrelevante)? o Roux parece o Júnior Nannetti.
Moossan Escreveu:Espero que na próxima "leva", a gente veja o Duda Ribeiro fazendo alguma ponta ou personagem filler, e os campineiros que vem dublando produções mais recentes da Unidub também seriam bem-vindos nesse sentido.

Aliás, alguém identificou as vozes do Lucky Roux e do Pudding Pudding da Marinha (personagem bem irrelevante)? o Roux parece o Júnior Nannetti.

Duda Ribeiro provavelmente vai estar futuramente no elenco, mas eu imagino que personagem seja, e ele demora pra aparecer um pouquinho depois de Alabasta.
Na prática, considerando que alguns filmes/especiais já foram dublados, ele já tá. Mas falta ser efetivado na série.

Bom, depende de quantos episódios a leva pós-Alabasta tiver, claro.

E o Lucky Roux fala pouco, e com ausência de créditos fica difícil saber quem é.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso me lembra que na primeira dublagem, o Luiz Laffey que era o narrador também fez o Mr. 5 na ocasião.

o Luiz Laffey também fez o Chopper transformado(o que só deve ter sido um dos últimos episódios que dublaram da versão anterior.)
johnny-sasaki Escreveu:o Luiz Laffey também fez o Chopper transformado(o que só deve ter sido um dos últimos episódios que dublaram da versão anterior.)

Não foi o Amajones na época não?
[video=youtube;FOk8HGY8uOM]https://www.youtube.com/watch?v=FOk8HGY8uOM[/video]

[video=youtube;dcXpFM__t1A]https://www.youtube.com/watch?v=dcXpFM__t1A[/video]
Aliás, 3 vozes em específico que me deixaram com curiosidade: o Lucky Roux, o Bokuden e a Nami criança.

Alguém sabe quem faz esses personagens?

Parando pra pensar aqui, o Bokuden deve ser o Paulo Ivo, mas confirmem se puderem por favor.
Pra quem não lembra, ele é o avô da Apis, do filler dos Dragões Milenares.

Pensando aqui, a Nami criança me lembrou a Mariana Evangelista fazendo um tom bem infantil. Até hoje ninguém foi creditado, mas to achando que pode ser ela.
Ipponmatsu: Carlos Seidl - https://www.youtube.com/watch?v=6jCAz0b7QUY
matheus153854 Escreveu:Outro dublador que foi aproveitado ali foi o Carlos Seidl no Ipponmatsu - https://www.youtube.com/watch?v=6jCAz0b7QUY

É o vendedor de espadas em Loguetown, o Ipponmatsu.

Em nenhuma das duas dublagens a voz dele foi catalogada que eu lembre, nem lembro quem fez na versão da DPN. Mas na da Unidub quem faz foi o Seidl.
Eu estou gostando de ver como o Glauco tá trabalhando nessa dublagem, pois mesmo com repetições que inevitavelmente iriam acontecer pela quantidade enorme de personagens, ele está aproveitando vários dubladores de São Paulo ali.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.109 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.891 50 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 53 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.834 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.713 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)