One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909993 Views

Moossan Escreveu:Quem dublava o Fullbody era o Leonardo Camillo, ele não era a melhor das escolhas, a voz dele já era bem velha, então o Raphael cai bem no personagem, que é tão irrelevante na história, que o Rossatto provavelmente vai ainda fazer alguém mais importante

Já tem rumores do Film Gold estar sendo dublado (e ainda mais criveis depois da live do Mitsubukai hoje), e que o Rossatto estaria fazendo Rob Lucci. Muito provavel que a escalação se mantenha pra dubalgem dos arcos Water 7/Enies Lobby mais na frente.

Aliás, eu assisti os episodios do arco da Vila Syrup e eu tenho 90% de certeza que quem faz a Kaya é a Agatha Paulita. Como a Kaya não tem tanta relevancia assim na historia e não aparece tanto, não faria mal ela fazer uma pontinha antes de assumir o Chopper, o que vai acontecer só na próxima leva de episodios. Quem a Giulia de Brito parece fazer mesmo é a Kuina.

Cara sem creditos oficiais pro novo elenco do anime, esse topico ta virando um Reconhecimento de Vozes versão OP kkkkkkk
rmedeiros94 Escreveu:Alguém chuta quem pode ser a personagem? https://mobile.twitter.com/viizedek/stat...7412103171
Se não é pra ter muita expectativa...Acho que é a Miss Goldenweek do Baroque Works
O Glauco podia divulgar uma lista com os nomes dos dubladores desses 61 episódios, como ele foi o diretor não é possível que ele não tenha anotado.
Qual personagem o Rodrigo Firmo dublou?
O nome dele está nas vozes adicionais e realmente assisti o anime e não reconheci ele dublando nenhum personagem.
Felipe Izar Escreveu:Qual personagem o Rodrigo Firmo dublou?
O nome dele está nas vozes adicionais e realmente assisti o anime e não reconheci ele dublando nenhum personagem.
Yosaku, um dos dois amigos/anikis do Zoro, e imagino que ele deve ter dublado mais algum marinheiro ou pirata sem nome.
SuperBomber3000 Escreveu:Contrariando expectativas, quem aparentemente dubla o Ace é o Marcelo Campos ou o Diego Marques, aliás.

As minhas foram atendidas, kk
Quem dublou o Pearl? lembra o Renato Soares.
Mariana Zink confirmou no stories que fez o Luffy criança.

E também, mais um nome:

https://twitter.com/ThayBergamim/status/...6590152704
sominterre Escreveu:Mariana Zink confirmou no stories que fez o Luffy criança.

E também, mais um nome:

https://twitter.com/ThayBergamim/status/...6590152704

Nossa a Mariana ficou muito boa também. Talvez desse certo.
Opnião impopular: eu acho muito estranho ouvir o Mihalk sem aquele sotaque francês (sim eu gostava), mas estou tentando me acostumar, assim como também to tentando acostumar com a nova voz do Luffy e do Ussop. Mas pra quem conseguiu acostumar com a voz do Bell e da Deusa em Danmachi e com o Vitor Paranhos dublando o Oliva com aquela voz FORÇADÍSSIMA em Baki (e que até acho aceitavel na nova temporada), eu acho que consigo acostumar.

Alguém sabe se o Vagner ficou com algum personagem? sei que a dublagem antiga não foi marcante e bla bla bla bla mas pessoalmente eu gostaria que ele pegasse o Sabo pelo menos como uma "homenagem".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.272 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.830 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.151 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.131 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.485 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)