One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909213 Views

Sei que é sofrer por antecipação, mas receio que a dublagem de One Piece vire um Bleach da vida, pela quantia enorme de episódios e mudanças de direção durante todo o processo. Glauco mesmo já deu uma iniciativa de que mais lá na frente poderá não assumir mais a direção e acabarem fazendo lambança...
Galera, oq acharam do Raphael Rossato no Fullbody?
Embora o timbre dele não chegue perto do Lobue, ficou ótimo
H4RRY Escreveu:Sei que é sofrer por antecipação, mas receio que a dublagem de One Piece vire um Bleach da vida, pela quantia enorme de episódios e mudanças de direção durante todo o processo. Glauco mesmo já deu uma iniciativa de que mais lá na frente poderá não assumir mais a direção e acabarem fazendo lambança...

duvido que a Unidub deixaria isso acontecer.Já fizeram lambanças semelhantes assim em menor proporção(como com alguns personagens do Torneio do Poder em Dragon Ball Super),mas Bleach foi um outro nível monumental de incompetência.
Felipe Izar Escreveu:Galera, oq acharam do Raphael Rossato no Fullbody?

Ah! Acho que a maioria do elenco ficou legal! A narração do Lobue eh outra que simplesmente não tem como falar de tão boa que ela é.
Alguém chuta quem pode ser a personagem? https://mobile.twitter.com/viizedek/stat...7412103171
Felipe Izar Escreveu:Galera, oq acharam do Raphael Rossato no Fullbody?
Quem dublava o Fullbody era o Leonardo Camillo, ele não era a melhor das escolhas, a voz dele já era bem velha, então o Raphael cai bem no personagem, que é tão irrelevante na história, que o Rossatto provavelmente vai ainda fazer alguém mais importante
Moossan Escreveu:Quem dublava o Fullbody era o Leonardo Camillo, ele não era a melhor das escolhas, a voz dele já era bem velha, então o Raphael cai bem no personagem, que é tão irrelevante na história, que o Rossatto provavelmente vai ainda fazer alguém mais importante

Então, espero que sim! A própria narração do Lobue como eu disse acima chega muito perto do Laffey.
As duas narrações são muito boas, mas o Lobue chega a ser um pouquinho melhor.
Rodolfo Novaes publicou no Instagram que dublou o Capitão Nezumi, da Marinha.
Felipe Izar Escreveu:Ah! Acho que a maioria do elenco ficou legal! A narração do Lobue eh outra que simplesmente não tem como falar de tão boa que ela é.

Você mesmo se quotou e respondeu a sua própria pergunta, é isso? Kkkkk
H4RRY Escreveu:Você mesmo se quotou e respondeu a sua própria pergunta, é isso? Kkkkk

Sou muito aleatorio meu deus kkkkkkkk, eh na verdade, a primeira que eu disse foi ironia, pq eu queria falar sim, pra discutir com vcs sobre a dublagem. Eu mudei de opinião rapidinho. Kkkkkkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.484 6 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.534 11 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.419 59 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.688 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.729 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)