One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 910083 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Luffy criança não foi a Marina Santana?
Se bem que com aquele tom ultra agudo, ela e a Zink ficam bem parecidas, mas ficou parecido com a Santana. Ficou bem similar ao Shiro Kabuto de Mazinger Z.
dá pra ver que é a Zink pelo "né" que ela soltou, é o mesmo que ela vive dizendo no Zen'oh de Dragon Ball Super. Pode ser que seja a Marina, eu não sou lá um expert nas vozes delas, mas acho que tá mais pra Zink msm.

SuperBomber3000 Escreveu:Sobra a Kaya, o tom usado me lembra a Giulia, mas se vocês tão dizendo, ok. Sem créditos oficiais fica difícil saber, assim como o povo até hoje briga sobre quem dubla o Selim Bradley em FMA Brotherhood.
ainda tenho crtz quase absoluta que seja a Agatha, e achei até esquisito ser ela já que ela fez o Chopper.

SuperBomber3000 Escreveu:E ponta do João Granja em qual episódio? Como One Piece é um projeto excepcional e misto eu não duvido terem chamado, mas não escutei em qual episódio.
Moossan Escreveu:Acho que foi no episódio 8 ou 9.
Aoi Tori Escreveu:No episódio 8, quando o Buggy tá comendo a fruta falsa
mais ou menos 6:45 da pra ouvir, é só uma frasezinha, mas pode ser que ele tenha feito alguém maior mais pra frente.
Moossan Escreveu:O Ricardo Sawaya dublou o Kuro na redublagem, mas considerando que ele nem aparece lá na frente, é seguro pensar que vá ser o Ricardo no Spandam.

Em especiais ele já deve ter sido. Na série é que ainda vai demorar um pouquinho, mas vai aparecer.
SuperBomber3000 Escreveu:Entre outras vozes que foram trocadas entre uma dublagem e outra, eu consigo listar algumas mais:

Zeff - Carlos Campanile > Carlos Silveira
Gin - Ricardo Sawaya > Fábio Azevedo
Patty - Tatá Guarnieri > Marco Nepomuceno
Arlong - Antônio Moreno > Wellington Lima
Genzo - Fritz Gianvito > Armando Tiraboschi
Sanji criança - Fábio Lucindo > Gabriel Martins

outro caso de dublador presente nas duas versões: Armando Tiraboschi foi o Carne,e agora é o Genzo(além do Wellington Lima,que foi promovido de lacaio do Arlong ao próprio)
Pelo visto a dublagem está muito boa... mas ainda não assisti.
Não vi se já comentaram aqui, mas o Glauco confirmou em um vídeo que saiu no canal All Blue que quem dublou o Helmeppo foi o Dláigelles.
JorgeH. Escreveu:Não vi se já comentaram aqui, mas o Glauco confirmou em um vídeo que saiu no canal All Blue que quem dublou o Helmeppo foi o Dláigelles.

De novo, o que faz a falta de créditos oficiais. Ele modulou muito a voz pra fazer aquilo, tá de parabéns.
As vozes dos irmãos Nyaban, Sham e Buchi, parecem ser o Vitor Mello e Daniel Figueira.
A dublagem esta excelente, o Glauco mandou muito bem na direção. A Carol também está ótima, ela pegou rápido a entonação do personagem.
Alguma ideia de quem seja Mohji, o domador? Achei parecido com o Marcelo Salsicha ou Henrique Reis
YuriCon Escreveu:Alguma ideia de quem seja Mohji, o domador? Achei parecido com o Marcelo Salsicha ou Henrique Reis

Foi o Marcelo que fez mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.362 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.842 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.156 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.197 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.488 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)