Aoi Tori Escreveu:A Kaya me pareceu a Agatha, mas sem certeza.
A Giulia eu até entendo você confundir com a Michelle, eu já achava parecido nos primeiros trabalhos que vi dela.
A Kaya é a Agatha mesmo, mas ainda to nessa duvida da Kuina ser a Giulia de Brito ou a Michelle Giudice. Falando nisso, achei meio vacilo não terem colocado a Jussara pra fazer ela, sendo que a Kuina e Tashigi tem a mesma voz no original justamente pra fazer valer a semelhança valer, isso foi mantido até mesmo na versão da 4kids e esperava que fosse mantido nessa nova.
Contrariando expectativas, quem aparentemente dubla o Ace é o Marcelo Campos ou o Diego Marques, aliás.
Não é nem o Rodrigo Andreatto e nem o Fábio Lucindo, é, dessa vez as expectativas estavam erradas.
Porém, o Fábio e o Rodrigo estão na dublagem do anime, fazendo personagens diferentes do que fizeram na primeira dublagem.
Mayruh Escreveu:A Kaya é a Agatha mesmo, mas ainda to nessa duvida da Kuina ser a Giulia de Brito ou a Michelle Giudice. Falando nisso, achei meio vacilo não terem colocado a Jussara pra fazer ela, sendo que a Kuina e Tashigi tem a mesma voz no original justamente pra fazer valer a semelhança valer, isso foi mantido até mesmo na versão da 4kids e esperava que fosse mantido nessa nova.
Onde que vocês escutam a Agatha ali na Kaya? Sério.
E no original a Kuina e a Tashigi não possuem a mesma voz não. A versão brasileira da 4Kids é que fez isso.
SuperBomber3000 Escreveu:A Kaya não é a Agatha. Eu me enganei sobre a Alvida, mas a Kaya eu tenho certeza que é a Giulia. É a voz da Takagi-san, que por sua vez eu não escuto quando escuto a Kuina, pelo menos os trechos que ouvi. No trecho pequeno do episódio 2, eu pensei que poderia ser a Giulia ou a Sicilia na Kuina.
SuperBomber3000 Escreveu:Francisco já se meteu em tretas no passado e essa é mais uma. Mas o fãzinho que comentou aí também não sabe do que tá falando. É o tipo que cai na falácia de que "voz de mulher no Japão funciona mas no resto do mundo não". Seja a Mayumi Tanaka ou seja a Carol, a voz do Luffy é cartunesca nas duas versões e um jovem japonês ou brasileiro realista de 18 anos não soaria como nenhuma das duas.
O Francisco errou o tom desnecessariamente, o fãzinho aí errou o conteúdo e a crítica dele é genérica e descabida. A Carol é excelente, com todo respeito ao Vagner Fagundes, mas o trabalho da Carol dá uma surra no trabalho dele, e sim, é um trabalho fiel e muito bom. Se o carinha aí não curte a Carol, ele não deveria curtir a Mayumi também. Super, eu concordo que o trabalho da Carol está bom, mas essa história de que "a japonesa é assim" passa muito longe de ser argumento pra defender versão brasileira... São culturas e escolas de interpretação diferentes.
Uma mulher dublando um rapaz na faixa etária e altura do Luffy é sim uma decisão diferenciada pra uma dublagem nacional, por mais que a execução seja boa. E as pessoas podem sim ter suas ressalvas.
O Hachi foi dublado pelo Caio Guarnieri, vale citar. Não é o Thiago Zambrano, embora pareça.
De novo ausência de créditos fazendo efeito.
Kevinkakaka Escreveu:Super, eu concordo que o trabalho da Carol está bom, mas essa história de que "a japonesa é assim" passa muito longe de ser argumento pra defender versão brasileira... São culturas e escolas de interpretação diferentes.
Uma mulher dublando um rapaz na faixa etária e altura do Luffy é sim uma decisão diferenciada pra uma dublagem nacional, por mais que a execução seja boa. E as pessoas podem sim ter suas ressalvas.
O estilo de interpretação é diferente, mas o timbre de um jovem japonês não é diferente do timbre, do tom de voz propriamente de um jovem brasileiro. Essa ideia que alguns tem que "funciona lá mas não aqui" é falaciosa em decorrência disso.
Não é extremamente comum mulheres dublarem homens com 18 anos, mas já aconteceu e acontece.
SuperBomber3000 Escreveu:Contrariando expectativas, quem aparentemente dubla o Ace é o Marcelo Campos ou o Diego Marques, aliás.
Não é nem o Rodrigo Andreatto e nem o Fábio Lucindo, é, dessa vez as expectativas estavam erradas. Na live o Glauco citou que o Ace é filho de um rabugento de Dragon Ball e tem cabelo roxo, então logo deve ser um dos dois mesmo.
O Diego Marques não sei se me desceria muito bem, mas o Marcelinho cairia como uma luva.
Aoi Tori Escreveu:Na live o Glauco citou que o Ace é filho de um rabugento de Dragon Ball e tem cabelo roxo, então logo deve ser um dos dois mesmo.
O Diego Marques não sei se me desceria muito bem, mas o Marcelinho cairia como uma luva.
Já foi dublado com toda certeza, mas com o atraso em Alabasta, demorou um pouco mais pra gente escutar, embora não deva demorar muito.
SuperBomber3000 Escreveu:Contrariando expectativas, quem aparentemente dubla o Ace é o Marcelo Campos ou o Diego Marques, aliás.
Não é nem o Rodrigo Andreatto e nem o Fábio Lucindo, é, dessa vez as expectativas estavam erradas.
Porém, o Fábio e o Rodrigo estão na dublagem do anime, fazendo personagens diferentes do que fizeram na primeira dublagem.
Pode até não ter dado pro Fábio e o Rodrigo fazerem o Ace, mas acho que os dois seriam otimas possibilidades de escalação pro Sabo futuramente.
Aoi Tori Escreveu:Na live o Glauco citou que o Ace é filho de um rabugento de Dragon Ball e tem cabelo roxo, então logo deve ser um dos dois mesmo.
O Diego Marques não sei se me desceria muito bem, mas o Marcelinho cairia como uma luva. O Marcelo ficaria (se já não ficou) perfeitinho no Ace, e o Diego combinaria com ele criança.
A Kaya eu também acho que seja a Agatha mesmo
|