Eu gosto do Kitsune. N tenho problemas com nele dublando n.

Eu gosto do Kitsune. N tenho problemas com nele dublando n.
![]()
Lembrando que depois de MHA, ele dublou The King, na Unidub, com direção do Pedro Alcântara. Foi só vozerio, mas isso mostra que ele está de pouco a pouco fixando no meio.
Moon Knight Escreveu:Eu não sei porque criticam tanto o Leo Kitsune em MHA, ele já não tinha feito algo anos antes? É o mais experientes entre os digital influencers, incluindo a Jacqueline Sato. Em Lupin o Youtuber foi o Mauro Nakada. E eu não tenho nada contra o Kitsune, mas não acho que ele combina com o Sero, mas isso é irrelevante agr, não vai ser ele que vai dublar no anime msm. NANDÃO Escreveu:Em Lupin o Youtuber foi o Mauro Nakada. bem isso... Prefiro não criticar a dublagem da série antes de assistir, vai que ficou melhor...
Leo Kitsune tá entrando no meio bem aos pouquinhos, mas ele tem outras profissões e acho difícil que ele consiga se firmar completamente.
Todo caso, não vai ser ele na série mesmo, então não tem muito o que dizer. Outra coisa: achei um vídeo do Victor Moreno (voz do Kaminari na série) num programa de treinamento de localização de jogos, que vários dubladores fizeram: [video=youtube;Awg7RGfBqGs]https://www.youtube.com/watch?v=Awg7RGfBqGs[/video] É uma voz de menino genérica com uma atuação que ainda precisa ser trabalhada. Em MHA, deve depender também da direção saber conduzir o trabalho. Sorte que o Kaminari não é um personagem de tanto destaque e nem muito complexo, mas julgando só essa demo, o Vagner Fagundes era uma opção bem melhor. Mas podia ser pior, podia ser o Bakugou ou o Iida com essa voz. Não quero malhar injustamente o cara, mas as expectativas não são as mais altas. Por sorte o Denki não tem muito destaque. thrall0071 Escreveu:https://mobile.twitter.com/funimation_br...4438622210 Não é nenhuma novidade, mas é um bom anúncio de qualquer forma.
A Funi confirmou, respondendo um comentário no Twitter, que a 4° temporada virá dublada também. Parece que já foi dublada em espanhol, segundo o Raven disse.
Alisson2 Escreveu:A Funi confirmou, respondendo um comentário no Twitter, que a 4° temporada virá dublada também. Parece que já foi dublada em espanhol, segundo o Raven disse. Não é surpreendente considerando que ela já foi lançada no Japão completa. Aliás, parece que o Danilo Diniz tá dublando um aluno da Turma B, o Yosetsu Awase. Considerando as vozes já vazadas da Turma 1-A e ver que ele provavelmente tá dublando um aluno da Turma 1-B que tem bem menos destaque, me faz pensar que seja um desperdício e tanto. Mas voltando ao ponto da quarta temporada, seria bom saber quem dublou o Endeavor, o Hawks, o Gentle Criminal e o Overhaul, que são os personagens de maior destaque na temporada. Endeavor e Hawks em especial pelo season finale, que foi melhor que a temporada toda.
A Sato anunciou o segundo filme de MHA pra o dia 14/10.
https://twitter.com/SatoCompany/status/1...93536?s=20 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.283.839 |
12 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 68.943 |
16 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.502 |
27 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.730 | 348.817 |
39 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.153 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |