As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 69887 Views

RHCSSCHR Escreveu:Só que o Briggs já dubla o Venom do Tom Hardy, que também apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM. É mais provavel o Juarez no Tyrese.

É por isso que eu digo: quem dirigir as dublagens das próximas produções Marvel vai ter que quebrar a cabeça kkkkkkkk
Até personagens secundários tão retornando. Quem imaginaria que o Ross do William Hurt, que apareceu no quase esquecido Incrível Hulk, de 2008, iria retornar em Guerra Civil, de 2016? Quem iria imaginar que a Kat Dennings, que fez uma personagem bem secundária nos 2 primeiros filmes do Thor, iria retornar agora em WandaVision? Os diretores têm que ficar antenados e evitar certas escalações desnecessárias (como a que você citou do Alexandre Moreno em De Volta ao Lar; só falta agora quererem escalar ele no Jared Leto em Morbius).

Sem falar que os diretores têm que lembrar que alguns dubladores não dublam pra Disney. Então, se o Abutre (Michael Keaton) aparecer no UCM, vão ter que substituir o Garcia Jr. E caso escalem o Clécio Souto no Morbius, como vai ser caso o Jared Leto apareça no UCM? Coitados dos diretores das dublagens kkkkkk

Falando na Kat Dennings, eu acho que talvez mantenham a Luisa Palomanes. Mas, sei lá, a Mantis dos Guardiões meio que ganhou uma certa importância no UCM. Pra Kat Dennings, talvez até escalem a Ana Lúcia Menezes, que chegou a dublar uma fala dela no primeiro Thor, de acordo com o tópico do filme.

mas assim, acho que os diretores não possuem uma visão de escalação quando o assunto é universo nerd, vide double sound. Por exemplo, escalaram em algum momento a luisa na kat dennings, pq não segurar a dubladora na personagem e escalar outra dubladora na mantis ? ahh pq acharam que a kat dennings não fosse aparecer de novo e preferiram escalar a palomanes em outra personagem.

a tendência é que tenhamos vários dubladores "novatos" substituindo alguns dubladores que já estão estabelecidos em outros personagens.
A Jane Foster na Flávia Saddy cai muito bem, ainda bem que não escalaram a Flora Paulita.
Paseven Escreveu:mas assim, acho que os diretores não possuem uma visão de escalação quando o assunto é universo nerd, vide double sound. Por exemplo, escalaram em algum momento a luisa na kat dennings, pq não segurar a dubladora na personagem e escalar outra dubladora na mantis ? ahh pq acharam que a kat dennings não fosse aparecer de novo e preferiram escalar a palomanes em outra personagem.

a tendência é que tenhamos vários dubladores "novatos" substituindo alguns dubladores que já estão estabelecidos em outros personagens.
Não é q eles não tem visão de escalação. É pq não existe tantos dubladores (qualificados) pra tantos atores. Uma hora ou outra vai repetir voz, e nesse caso era de uma personagem (A Darcy da Kate) que nem tava mais aparecendo há anos, a última aparição dela foi em 2013.

Sem falar q a Mantis é de um núcleo espacial, enquanto a Darcy é da Terra. Então quem escalou deduziu q essas personagens nunca vão se encontrar, logo não tem problema repetir a voz

E pois é, se algum dos personagens se encontrarem é uma possibilidade a Disney colocar uma dublador menos conhecido em um dos personagens, como vc citou. Mas também já aconteceu de colocarem um dublador conhecido e experiente, como o Torreão no Kraglin ou o Moreno no Bruce Banner.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eis um diagrama com os direitos atuais dos personagens da Marvel.

[Imagem: marvel-rights-v8-2250x2109.png]

Já faz um ano, outro usuário disse que nunca ouviu falar do Renato Soares (o dublador do Jude Law em Captain Marvel), apesar de ser o locutor alternativo da Sigma.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2020, 19:15 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Eis um diagrama com os direitos atuais dos personagens da Marvel.

Já faz um ano, outro usuário disse que nunca ouviu falar do Renato Soares (Jude Law), apesar de ser o locutor alternativo da Sigma.

agora mostra o diagrama da DC haahhaha

quem é esse renato soares, pertence a marvel ? rs
Tommy Wimmer Escreveu:Eis um diagrama com os direitos atuais dos personagens da Marvel.

[Imagem: marvel-rights-v8-2250x2109.png]

Já faz um ano, outro usuário disse que nunca ouviu falar do Renato Soares (o dublador do Jude Law em Captain Marvel), apesar de ser o locutor alternativo da Sigma.
Ano q vem esses da Netflix vão tudo pra Marvel Studios/Disney de volta se não me engano
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ano q vem esses da Netflix vão tudo pra Marvel Studios/Disney de volta se não me engano

Inclusive há teorias de que o Charlie Cox (Demolidor) poderia aparecer no filme do Homem-Aranha.

Se isso acontecer, vai ser complicado, já que o Philippe Maia dublou o Mysterio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Inclusive há teorias de que o Charlie Cox (Demolidor) poderia aparecer no filme do Homem-Aranha.

Se isso acontecer, vai ser complicado, já que o Philippe Maia dublou o Mysterio.
Realmente, tá ai a consequência da (provável) preguiça de chamar o Felipe Grinnan ou Marcelo Campos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Duvido que essas séries da Marvel Television sejam canônicas
Thiago. Escreveu:Duvido que essas séries da Marvel Television sejam canônicas
Difícil mesmo, mas se depender do Kevin Feige alguns atores podem ser mantidos, como o Charlie Cox.

Aliás, se isso acontecer não duvido q o Manolo seja escalado nele (se n for o Maia) já q ele dubla o ator em outras produções. O ruim é q nesse personagem n combina

Também já vi q podem manter a Krysten Ritter (Jessica Jones) e a Mariana já dubla a Wanda kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.200 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.961 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.237 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.036 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.023 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)