Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058547 Views

Mugen Escreveu:Esses testes da netflix estão super bizarro, parece até a Disney.
Mais ou menos. Quem tá dublando tal ator pelo menos já foi dublador dele ou algo do tipo.

Vide o Marco Ribeiro q fez teste pro Jamie Foxx e passou, o mesmo pro Wirley Contaifer que fez teste pro Tom Holland e também passou. E agora a Fernanda, que também ja fazia a atriz e passou.

Bizarro seria se fosse dubladores "aleatórios" nesses atores, igual a Disney faz kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Erika Menezes dublando a Emma Roberts em uma dublagem mista no novo filme da Netflix

Achei que fossem colocar a Evie Saide ou a Kate Kelly

https://youtu.be/hPRCcjMU5J4

(Como eu faço para linkar o vídeo e ele aparecer?)
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2020, 11:29 por ericknatan.)
Joserlock Escreveu:Mais ou menos. Quem tá dublando tal ator pelo menos já foi dublador dele ou algo do tipo.

Vide o Marco Ribeiro q fez teste pro Jamie Foxx e passou, o mesmo pro Wirley Contaifer que fez teste pro Tom Holland e também passou. E agora a Fernanda, que também ja fazia a atriz e passou.

Bizarro seria se fosse dubladores "aleatórios" nesses atores, igual a Disney faz kkkk

A Disney deveria contratar um dublador brasileiro pra ficar a cargo da direção artística dos trabalhos da casa, e não o Raul Aldaña.

A Netflix ainda não chegou ao mesmo patamar da Disney nesse sentido, o que é bom.
Até a Globo se Rendeu e Passa Propaganda da Netflix
Danilo Powers Escreveu:Até a Globo se Rendeu e Passa Propaganda da Netflix

E qual é o problema disso? Pagando, as empresas exibem propaganda mesmo.
Mas Sabe Como é a Globo, Fica Falando Dela Mesma, Achava que Só Iam Passar Propagandas do Globoplay.
Danilo Powers Escreveu:Mas Sabe Como é a Globo, Fica Falando Dela Mesma, Achava que Só Iam Passar Propagandas do Globoplay.
De fato é uma concorrência pro Globoplay dela. Mas com a Netflix pagando, fica difícil não se render.
Audiocorp (Que Fez Dublagens de Produções da Universal e da Fox), Som de Vera Cruz (Que Fez Dublagens de Filmes da Warner e Séries e Desenhos da Nick), MGE, Puxa, Com Certeza Tem Muito Estúdio Melhor que a Delart, Quem Sabe em 2021 Quando Montar Elencos de Dublagem de Futuras Novelas da Globo (É Só Eu Conhecer as Vozes Novas, Afinal, Sou do Tempo de André Filho).
Danilo Powers Escreveu:Audiocorp (Que Fez Dublagens de Produções da Universal e da Fox), Som de Vera Cruz (Que Fez Dublagens de Filmes da Warner e Séries e Desenhos da Nick), MGE, Puxa, Com Certeza Tem Muito Estúdio Melhor que a Delart, Quem Sabe em 2021 Quando Montar Elencos de Dublagem de Futuras Novelas da Globo (É Só Eu Conhecer as Vozes Novas, Afinal, Sou do Tempo de André Filho).

E Eu Sou do Tempo do Marcelo Gastaldi.

rs...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Chegou ao streaming o suspense italiano
"O Fascínio"
Engraçado que no app da Netflix na tv
aparece com outro o nome.
No caso aparece "A maldição de Sofia".
Já observei isso em outras produções; títulos
diferentes dos que são divulgados oficialmente
no Brasil.
Mais alguém já observou isso?
Estúdio de dublagem: Unidub.
Direção: Adriana Pissardini.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.879 42 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.360 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.313 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.009 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)