As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 69907 Views

Também Não Quis Ver Planeta dos Macacos: O Confronto Pois no Começo Falam de uma Doença Mortal e Achei Inapropriado pra Este Momento, Aliás os Programadores de Filmes da Globo Colocam Filmes Certos em Sessões Erradas Como Por Exemplo: Programa de Proteção para Princesas no Corujão.
A notícia que tá bombando no momento:
Jamie Foxx poderá retornar como Electro no terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland. Ele interpretou o mesmo personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield como Homem-Aranha.

https://www.google.com/amp/s/jovemnerd.c...tro/%3famp

Se isso acontecer, manterão o Duda Ribeiro? Lembrando que o Duda já dubla o Groot no UCM (mas acho que não compromete nada).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A notícia que tá bombando no momento:
Jamie Foxx poderá retornar como Electro no terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland. Ele interpretou o mesmo personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield como Homem-Aranha.

Se isso acontecer, manterão o Duda Ribeiro? Lembrando que o Duda já dubla o Groot no UCM (mas acho que não compromete nada).
Creio que sim, é mais adequado ele do que o Jorge Lucas ou Marco Ribeiro (ambos dublam personagens bem importantes) kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:A notícia que tá bombando no momento:

isso nunca impediu eles antes.O Mário Tupinambá ano passado reprisou os dois personagens dele no MCU sem problema(Ronan em Capitã Marvel e o Happy Hogan em Vingadores Ultimato e Homem Aranha Longe de Casa).
E tem a Luisa Palomanes dublando a Kat Dennings nos filmes do Thor e a Mantis em Guardiões da Galáxia(apesar de que a Kat Dennings não aparece no MCU desde 2013,mas como a Natalie Portman vai retornar como a nova Thor,é bem possível que ela reapareça)
johnny-sasaki Escreveu:isso nunca impediu eles antes.O Mário Tupinambá ano passado reprisou os dois personagens dele no MCU sem problema(Ronan em Capitã Marvel e o Happy Hogan em Vingadores Ultimato e Homem Aranha Longe de Casa).
E tem a Luisa Palomanes dublando a Kat Dennings nos filmes do Thor e a Mantis em Guardiões da Galáxia(apesar de que a Kat Dennings não aparece no MCU desde 2013,mas como a Natalie Portman vai retornar como a nova Thor,é bem possível que ela reapareça)

A Kat Dennings tá em WandaVision.
Aproveitando o assunto, q bela cagada a Delart fez em repetir o Alexandre Moreno em De Volta ao Lar. Com esse filme, o Alexandre totaliza uns 4 personagens dublados no MCU (sem contar séries), não podia ser outro dublador não?

Tomara q não inventem de colocar o Jorge Lucas no Jamie Foxx kkkkk. O mais óbvio e mais crível é ser o Duda Ribeiro mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Lembrando que o futuro filme Morbius (que apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM) terá o Tyrese Gibson, que costuma ser dublado pelo Duda Ribeiro. Há o problema de escalarem o Duda nele, e aí pode virar uma nova bagunça de elenco de vozes (a não ser que escalem o Ricardo Juarez no Tyrese).

Sério, deve ser ruim ser diretor de dublagem de filme ou série Marvel kkkkkk Os caras tem que pensar em tudo.

johnny-sasaki Escreveu:isso nunca impediu eles antes.O Mário Tupinambá ano passado reprisou os dois personagens dele no MCU sem problema(Ronan em Capitã Marvel e o Happy Hogan em Vingadores Ultimato e Homem Aranha Longe de Casa).

Como já comentado acima pelo Joserlock, a Kat Dennings vai retornar em WandaVision.

No caso do Mário Tupinambá, eu acho que o Sérgio Cantú, lá em Guardiões da Gaĺaxia quando ele dirigiu, imaginava o retorno do Ronan (até porque ele morre). Eu acho que ele nem imaginava que um personagem bem secundário quanto o Happy Hogan começaria a ter destaque no UCM (por isso terem escalado o Mário no vilão de Guardiões). Quando acontecem essas coisas, acho que os diretores ficam preocupados, porque há a preocupação pela manutenção das vozes.

Uma coisa bem intrigante é que em Vingadores: Ultimato, aparecem 2 atrizes que são dubladas pela Márcia Coutinho no UCM: a Rene Russo e a Cobie Smulders. Só que, por coincidência, a Cobie não fala nada. O Sérgio Cantú deve ter respirado aliviado kkkkk

Mas claro que a precaução é importante, até pra evitar mais substituições futuras. Os diretores tem que pensar em tudo mesmo. Tivemos recentemente, o personagem do Sean Gunn que foi dublado pelo Duda Espinoza no primeiro Guardiões, mas no segundo filme já foi Christiano Torreão, porque o Duda pegou o Chris Evans. E a Florence Kasumba, que foi feita pela Carla Pompilio em Guerra Civil, mas em Pantera Negra foi a Carol Valença, já que a Carla ficou com a Cate Blanchett em Thor: Ragnarok.

Joserlock Escreveu:Aproveitando o assunto, q bela cagada a Delart fez em repetir o Alexandre Moreno em De Volta ao Lar. Com esse filme, o Alexandre totaliza uns 4 personagens dublados no MCU (sem contar séries), não podia ser outro dublador não?

Tomara q não inventem de colocar o Jorge Lucas no Jamie Foxx kkkkk. O mais óbvio e mais crível é ser o Duda Ribeiro mesmo

Pois é. Também não entendi porque o Manolo botou o Moreno naquele elenco.

No caso do Jamie Foxx, acho que seria pior escalarem o Marco nele, já que o Marco é ninguém menos que a voz do "rosto" do UCM.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Lembrando que o futuro filme Morbius (que apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM) terá o Tyrese Gibson, que costuma ser dublado pelo Duda Ribeiro. Há o problema de escalarem o Duda nele, e aí pode virar uma nova bagunça de elenco de vozes (a não ser que escalem o Ricardo Juarez no Tyrese).

Mas claro que a precaução é importante, até pra evitar mais substituições futuras. Os diretores tem que pensar em tudo mesmo. Tivemos recentemente, o personagem do Sean Gunn que foi dublado pelo Duda Espinoza no primeiro Guardiões, mas no segundo filme já foi Christiano Torreão, porque o Duda pegou o Chris Evans.

No caso do Jamie Foxx, acho que seria pior escalarem o Marco nele, já que o Marco é ninguém menos que a voz do "rosto" do UCM.
Sobre o Tyresse, acho q não tem problema pq ele nem deve aparecer com o Electro, mais vai saber. Eu colocaria o Briggs nele q daria menos dor de cabeça kkkk

Sobre o Duda, sabia que ele quase foi o dublador do Scott Lang kkkkk? No trailer de Homem Formiga, provavelmente dublado pela Delart, era ele no Paul Rudd. Se a TV Group não tivesse assumido esse filme, teríamos outra voz no Cap América atualmente

E sobre o Jamie, acho o Marco Ribeiro o mais improvável, pois como vc disse, ele é o dublador do Homem de Ferro, o fundador do MCU, que inclusive apareceu nesses filmes do Aranha, então é bem difícil ser ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sobre o Tyresse, acho q não tem problema pq ele nem deve aparecer com o Electro, mais vai saber. Eu colocaria o Briggs nele q daria menos dor de cabeça kkkk

Sobre o Duda, sabia que ele quase foi o dublador do Scott Lang kkkkk? No trailer de Homem Formiga, provavelmente dublado pela Delart, era ele no Paul Rudd. Se a TV Group não tivesse assumido esse filme, teríamos outra voz no Cap América atualmente

E sobre o Jamie, acho o Marco Ribeiro o mais improvável, pois como vc disse, ele é o dublador do Homem de Ferro, o fundador do MCU, que inclusive apareceu nesses filmes do Aranha, então é bem difícil ser ele

Só que o Briggs já dubla o Venom do Tom Hardy, que também apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM. É mais provavel o Juarez no Tyrese.

É por isso que eu digo: quem dirigir as dublagens das próximas produções Marvel vai ter que quebrar a cabeça kkkkkkkk
Até personagens secundários tão retornando. Quem imaginaria que o Ross do William Hurt, que apareceu no quase esquecido Incrível Hulk, de 2008, iria retornar em Guerra Civil, de 2016? Quem iria imaginar que a Kat Dennings, que fez uma personagem bem secundária nos 2 primeiros filmes do Thor, iria retornar agora em WandaVision? Os diretores têm que ficar antenados e evitar certas escalações desnecessárias (como a que você citou do Alexandre Moreno em De Volta ao Lar; só falta agora quererem escalar ele no Jared Leto em Morbius).

Sem falar que os diretores têm que lembrar que alguns dubladores não dublam pra Disney. Então, se o Abutre (Michael Keaton) aparecer no UCM, vão ter que substituir o Garcia Jr. E caso escalem o Clécio Souto no Morbius, como vai ser caso o Jared Leto apareça no UCM? Coitados dos diretores das dublagens kkkkkk

Falando na Kat Dennings, eu acho que talvez mantenham a Luisa Palomanes. Mas, sei lá, a Mantis dos Guardiões meio que ganhou uma certa importância no UCM. Pra Kat Dennings, talvez até escalem a Ana Lúcia Menezes, que chegou a dublar uma fala dela no primeiro Thor, de acordo com o tópico do filme.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Só que o Briggs já dubla o Venom do Tom Hardy, que também apesar de ser da Sony, vai se conectar com o UCM. É mais provavel o Juarez no Tyrese.

É por isso que eu digo: quem dirigir as dublagens das próximas produções Marvel vai ter que quebrar a cabeça kkkkkkkk
Até personagens secundários tão retornando. Quem imaginaria que o Ross do William Hurt, que apareceu no quase esquecido Incrível Hulk, de 2008, iria retornar em Guerra Civil, de 2016? Quem iria imaginar que a Kat Dennings, que fez uma personagem bem secundária nos 2 primeiros filmes do Thor, iria retornar agora em WandaVision? Os diretores têm que ficar antenados e evitar certas escalações desnecessárias (como a que você citou do Alexandre Moreno em De Volta ao Lar; só falta agora quererem escalar ele no Jared Leto em Morbius).

Sem falar que os diretores têm que lembrar que alguns dubladores não dublam pra Disney. Então, se o Abutre (Michael Keaton) aparecer no UCM, vão ter que substituir o Garcia Jr. E caso escalem o Clécio Souto no Morbius, como vai ser caso o Jared Leto apareça no UCM? Coitados dos diretores das dublagens kkkkkk

Falando na Kat Dennings, eu acho que talvez mantenham a Luisa Palomanes. Mas, sei lá, a Mantis dos Guardiões meio que ganhou uma certa importância no UCM. Pra Kat Dennings, talvez até escalem a Ana Lúcia Menezes, que chegou a dublar uma fala dela no primeiro Thor, de acordo com o tópico do filme.
Nossa, verdade, tinha esquecido por um momento do Venom kkkk. Eu não vejo problema em repetir dublador em personagens q nem vão se encontrar, tipo a a da Kat Dennings e a Mantis, mas realmente tem uns que não dá (tipo o Moreno em vários personagens do MCU). Isso do Clécio e o Garcia Jr tinha pensado nisso também, vamos ter q esperar pra ver oq irão fazer
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.267 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.178 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.385 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.094 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.074 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)