Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588760 Views

Maruseru03 Escreveu:A pagina=AZW6_UV29mk97vZbRz1whOeQPlbbleKtXgTHZzuBS4S8msbdMMZvQQ4k1ogpZJFvRnjlNydwNYBVyAlXl3ESW2xGcE35VeMr74KuuaIT4eZ-0x4KI7U4qYVemLRxC5gHdDUYIU67qQeJNjQJ7UX-Fhoki7f1VOuSbRw_sFgehWRSOGQbEa4i9DnXmMbdz0HmWLYuuEv_ghpppR0moVDXSGqJMH-OkFvJ-ehK-hA16A4Duw&__tn__=%2CO%2CP-R] Rapadura é doce postou o elenco completo de Pomare:

[FONT=&amp]Galo Thymos - Felipe Drummond[/FONT]
[FONT=&amp]Lio Fotia - Fabrício Vila Verde[/FONT]
[FONT=&amp]Aina Ardebit - Ana Elena Bittencourt[/FONT]
[FONT=&amp]Remi Puguna - Eduardo Drummond [/FONT]
[FONT=&amp]Varys Truss - Hercules Franco[/FONT]
[FONT=&amp]Lucia Fex - Pamella Rodrigues[/FONT]
[FONT=&amp]Ignis Fex - Marcio Dondi[/FONT]

Não sabia que a Pâmella tava dublando presencialmente. Imagino que a dublagem tenha sido presencial, considerando que foi feita na Delart.

Ótimo elenco, em todo caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Agora ele chama Kikurage 24. Continua ativo sim.

Então ele é um ator beeem profissional, porque nos comentários do YouTube no ANMTV ele continua sendo aquele mesmo Leon de sempre, com o nickname original, citando uma penca de estúdio carioca nos comentários e sugerindo dubladores aleatórios da forma mais insuportável possível. No site do ANMTV agora a situação é bem diferente com esse suposto pseudônimo...
SuperBomber3000 Escreveu:Não sabia que a Pâmella tava dublando presencialmente. Imagino que a dublagem tenha sido presencial, considerando que foi feita na Delart.

Ótimo elenco, em todo caso.
Eu acho capaz de ter sido feita antes da Pandemia, que eu saiba a Ana Elena não dubla presencialmente
Aoi Tori Escreveu:Eu acho capaz de ter sido feita antes da Pandemia, que eu saiba a Ana Elena não dubla presencialmente

É uma possibilidade. A não ser que a Delart tenha aberto uma exceção e não saibamos.

Jef Escreveu:Então ele é um ator beeem profissional, porque nos comentários do YouTube no ANMTV ele continua sendo aquele mesmo Leon de sempre, com o nickname original, citando uma penca de estúdio carioca nos comentários e sugerindo dubladores aleatórios da forma mais insuportável possível. No site do ANMTV agora a situação é bem diferente com esse suposto pseudônimo...

Nem tanto. Ele vive dando downvote em comentários que, por exemplo, elogiem alguma determinada dublagem paulista que ele não goste e/ou critiquem alguma dublagem carioca, ainda que as coisas faladas nos comentários em questão possam ser justas e coerentes.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem tanto. Ele vive dando downvote em comentários que, por exemplo, elogiem alguma determinada dublagem paulista que ele não goste e/ou critiquem alguma dublagem carioca, ainda que as coisas faladas nos comentários em questão possam ser justas e coerentes.
Bem, eu costumo ver ele escrevendo "Cruncyroll" esquecendo do "H", então até acho que deva ser ele mesmo. Não é a toa que aquele perfil é privado.
Até acho que ele foi banido de lá antes e evita comentar com tanta frequência agora por causa disso. Se bem que nem no JBox eu vejo ele comentando com tanta frequência, ainda mais porque não tem tanta moderação lá se comparar com o ANMTV.
Banido ele já foi umas 20 vezes kkkkk

Mas enfim, voltando ao Promare, ta aí alguns trechos com os principais personagens, caso alguém ainda não tenha conseguido conferir a dublagem.

https://twitter.com/rapadura_e/status/13...4282000385

Um detalhe que estranhei, que também vi outros comentarem, é a mixagem. As vozes estão bem mais baixas que o M&E.
Maruseru03 Escreveu:Tem Felipe Drummond no Galo, Fabrício Vila Verde no Lio Fotia, Ana Elena Bittencourt dubla a Aina Ardebit e a Bruna Laynes na Heris Ardebit.

Agora a maior surpresa mesmo é o Sergio Moreno dublando o vilão.

surpresa mesmo.Nunca ouvi ele na Delart antes.
sominterre Escreveu:ta aí alguns trechos com os principais personagens, caso alguém ainda não tenha conseguido conferir a dublagem.

https://twitter.com/rapadura_e/status/13...4282000385

Um detalhe que estranhei, que também vi outros comentarem, é a mixagem. As vozes estão bem mais baixas que o M&E.
A única coisa que eu não gostei foi de ter voz de placa. Digo, isso é um problema pessoal meu, porque é a única coisa da dublagem que eu nunca gostei, mas eu achei que com a vinda dos serviços de streaming esse tipo de prática iria acabar, porque pelo menos a Netflix e a Crunchyroll colocam legenda quando aparece algo que é para ser lido.
Vinicius_Berger Escreveu:A única coisa que eu não gostei foi de ter voz de placa. Digo, isso é um problema pessoal meu, porque é a única coisa da dublagem que eu nunca gostei, mas eu achei que com a vinda dos serviços de streaming esse tipo de prática iria acabar, porque pelo menos a Netflix e a Crunchyroll colocam legenda quando aparece algo que é para ser lido.

Quando a dublagem é feita PELO serviço de streaming diretamente, financiada por ele, normalmente ela não tem placas.
Entretanto, quando ela é feita por outros distribuidores, aí depende muito. A dublagem de Promare possivelmente foi feita pela GKids, então eles não devem ter restrições quanto a isso, se forem eles mesmos.

De qualquer forma, placas são uma herança da época da Herbert Richers, de anos 80/90 pra trás e que se mantiveram. Os serviços de streaming evitam isso ao máximo, mas via de regra ainda acontece quando outras mídias ou distribuidoras produzem dublagem, pro bem e pro mal.
Maruseru03 Escreveu:A pagina=AZW6_UV29mk97vZbRz1whOeQPlbbleKtXgTHZzuBS4S8msbdMMZvQQ4k1ogpZJFvRnjlNydwNYBVyAlXl3ESW2xGcE35VeMr74KuuaIT4eZ-0x4KI7U4qYVemLRxC5gHdDUYIU67qQeJNjQJ7UX-Fhoki7f1VOuSbRw_sFgehWRSOGQbEa4i9DnXmMbdz0HmWLYuuEv_ghpppR0moVDXSGqJMH-OkFvJ-ehK-hA16A4Duw&__tn__=%2CO%2CP-R] Rapadura é doce postou o elenco completo de Pomare:

[FONT=&amp]Galo Thymos - Felipe Drummond[/FONT]
[FONT=&amp]Lio Fotia - Fabrício Vila Verde[/FONT]
[FONT=&amp]Aina Ardebit - Ana Elena Bittencourt[/FONT]
[FONT=&amp]Remi Puguna - Eduardo Drummond [/FONT]
[FONT=&amp]Varys Truss - Hercules Franco[/FONT]
[FONT=&amp]Lucia Fex - Pamella Rodrigues[/FONT]
[FONT=&amp]Ignis Fex - Marcio Dondi[/FONT]

Olha, acertei o cast da Ana Elena e Pamella Rodrigues no Dublagem para Produções Futuras. Que legal Big Grin

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.789 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.458 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.450 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.554 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.001 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)