My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425804 Views

Eu gosto do Kitsune. N tenho problemas com nele dublando n. Smile
Lembrando que depois de MHA, ele dublou The King, na Unidub, com direção do Pedro Alcântara. Foi só vozerio, mas isso mostra que ele está de pouco a pouco fixando no meio.
Moon Knight Escreveu:Eu não sei porque criticam tanto o Leo Kitsune em MHA, ele já não tinha feito algo anos antes? É o mais experientes entre os digital influencers, incluindo a Jacqueline Sato.
Já vi gente aqui no fórum, ter mais expectativas pra um youtuber que eu esqueci o nome em Lupin III - O Primeiro, e no final ficou um horror, ele fez menos de uma linha e deu pra reconhecê-lo facilmente, já que estava medonho.
Vcs falam mal do Leo pela qualidade do trabalho, desconhecimento, ou só pq não gostam dele?

Em Lupin o Youtuber foi o Mauro Nakada.

E eu não tenho nada contra o Kitsune, mas não acho que ele combina com o Sero, mas isso é irrelevante agr, não vai ser ele que vai dublar no anime msm.
NANDÃO Escreveu:Em Lupin o Youtuber foi o Mauro Nakada.

E eu não tenho nada contra o Kitsune, mas não acho que ele combina com o Sero, mas isso é irrelevante agr, não vai ser ele que vai dublar no anime msm.

bem isso... Prefiro não criticar a dublagem da série antes de assistir, vai que ficou melhor...
Leo Kitsune tá entrando no meio bem aos pouquinhos, mas ele tem outras profissões e acho difícil que ele consiga se firmar completamente.
Todo caso, não vai ser ele na série mesmo, então não tem muito o que dizer.

Outra coisa: achei um vídeo do Victor Moreno (voz do Kaminari na série) num programa de treinamento de localização de jogos, que vários dubladores fizeram:

[video=youtube;Awg7RGfBqGs]https://www.youtube.com/watch?v=Awg7RGfBqGs[/video]

É uma voz de menino genérica com uma atuação que ainda precisa ser trabalhada. Em MHA, deve depender também da direção saber conduzir o trabalho. Sorte que o Kaminari não é um personagem de tanto destaque e nem muito complexo, mas julgando só essa demo, o Vagner Fagundes era uma opção bem melhor.
Mas podia ser pior, podia ser o Bakugou ou o Iida com essa voz.

Não quero malhar injustamente o cara, mas as expectativas não são as mais altas. Por sorte o Denki não tem muito destaque.
https://mobile.twitter.com/funimation_br...4438622210

Palinha do Lucindo no Bakugo.
thrall0071 Escreveu:https://mobile.twitter.com/funimation_br...4438622210

Palinha do Lucindo no Bakugo.

Não é nenhuma novidade, mas é um bom anúncio de qualquer forma.
A Funi confirmou, respondendo um comentário no Twitter, que a 4° temporada virá dublada também. Parece que já foi dublada em espanhol, segundo o Raven disse.
Alisson2 Escreveu:A Funi confirmou, respondendo um comentário no Twitter, que a 4° temporada virá dublada também. Parece que já foi dublada em espanhol, segundo o Raven disse.

Não é surpreendente considerando que ela já foi lançada no Japão completa.
Aliás, parece que o Danilo Diniz tá dublando um aluno da Turma B, o Yosetsu Awase.

Considerando as vozes já vazadas da Turma 1-A e ver que ele provavelmente tá dublando um aluno da Turma 1-B que tem bem menos destaque, me faz pensar que seja um desperdício e tanto.

Mas voltando ao ponto da quarta temporada, seria bom saber quem dublou o Endeavor, o Hawks, o Gentle Criminal e o Overhaul, que são os personagens de maior destaque na temporada. Endeavor e Hawks em especial pelo season finale, que foi melhor que a temporada toda.
A Sato anunciou o segundo filme de MHA pra o dia 14/10.

https://twitter.com/SatoCompany/status/1...93536?s=20

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.925 28 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.579 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.798 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.994 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)