Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703720 Views

SuperBomber3000 Escreveu:TNT é TimeWarner/Turner, então os estúdios que poderiam ser cogitados seriam no RJ, a Bravo, a Delart, a Cinevídeo, Wan Marc, etc, e em SP, poderia ser o Grupo Macias, a Atma ou qualquer outro do tipo. A Dubbing Company de Campinas poderia ser cogitada também.

A maioria dos estúdios de São Paulo que voltaram a dublar presencialmente retomaram faz pouco tempo, e como a estreia desse longa já tá na porta, provavelmente pode-se riscar São Paulo e Campinas da lista.
Filme pra cinema não pode ser feito em home. E creio que em circunstância nenhuma, a Warner mandaria cinema pra Campinas.
Kevinkakaka Escreveu:A maioria dos estúdios de São Paulo que voltaram a dublar presencialmente retomaram faz pouco tempo, e como a estreia desse longa já tá na porta, provavelmente pode-se riscar São Paulo e Campinas da lista.
Filme pra cinema não pode ser feito em home. E creio que em circunstância nenhuma, a Warner mandaria cinema pra Campinas.
Poxa, ai é foda. Vou ficar torcendo pra q tenham conseguido dublar em SP com o Vágner Fagundes ou no Rio com o Rodrigo Antas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Segundo o Omelete, Guns Akimbo (q ganhou o título de Armas em Jogo aqui) vai ser lançado pela TNT nos cinemas e depois no canal de TV deles. Pra quem não conhece, é um filme doidão com o Daniel Radcliffe
continu sem saber que filme é esse. bela explicação do omelete.

sinceramente, a qualidade do omelete só vem caindo de algum tempo pra ca depois que muita gente saiiu da empresa e só ficaram os ativistas.
Maldoxx Escreveu:Quem viu a estreia da segunda temporada de Seinfeld no Warner Channel relatou que o Briggs foi substituído pelo Garcia Júnior no protagonista.

Parece que a 3a temporada voltou a ter o briiggs no seinfeld.

"Que confusão! Depois de trocarem o Guilherme Briggs por outro dublador em Seinfeld, a Warner voltou a exibir os novos episódios com a voz dele. Semana passada estava passando a 2° temporada com o Garcia Jr dublando e agora está passando a terceira já com o Briggs de volta. Não tinham redublado as temporadas com o Briggs?

A incoerência meu pai, será que botaram no ar sem querer? Que agonia essa dublagem trocando toda hora"

Texto: Ramon Mourão - Facebook Dublagem, uma arte
Paseven Escreveu:Parece que a 3a temporada voltou a ter o briiggs no seinfeld.

"Que confusão! Depois de trocarem o Guilherme Briggs por outro dublador em Seinfeld, a Warner voltou a exibir os novos episódios com a voz dele. Semana passada estava passando a 2° temporada com o Garcia Jr dublando e agora está passando a terceira já com o Briggs de volta. Não tinham redublado as temporadas com o Briggs?

A incoerência meu pai, será que botaram no ar sem querer? Que agonia essa dublagem trocando toda hora"

Texto: Ramon Mourão - Facebook Dublagem, uma arte

isso aí deve ser a Sony ou a Warner se atrapalhando. O Briggs disse que gravou até a sexta temporada antes da pandemia.E o Manolo disse que,por iniciativa própria,regravou o trabalho dele todo com o Garcia Jr. desde o começo pra padronizar,mas as exibições na TV estão misturando o material.
O Briggs gravou até a 4ª temporada, provavelmente ainda tinham os arquivos com a voz dele e se atrapalharam.
johnny-sasaki Escreveu:isso aí deve ser a Sony ou a Warner se atrapalhando. O Briggs disse que gravou até a sexta temporada antes da pandemia.E o Manolo disse que,por iniciativa própria,regravou o trabalho dele todo com o Garcia Jr. desde o começo pra padronizar,mas as exibições na TV estão misturando o material.

Não foi até a quarta temporada que o Briggs dublou?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Foi até a quarta ou até a sexta?

Alguém tá se confundindo, não sei quem rsrs.
SuperBomber3000 Escreveu:Foi até a quarta ou até a sexta?

Alguém tá se confundindo, não sei quem rsrs.

foi até meados ou final da 4a temporada em estúdio. mas não sei se gravou em HO em algum momento.
De acordo com o próprio Briggs, ele fez até mais da metade da quarta temporada, e tudo até 21 de março, quando ele dublou presencialmente pela última vez, de acordo com um tweet dele há mais de uma semana atrás.

https://mobile.twitter.com/GuilhermeBrig...0582813701
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.092 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.601 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.949 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)