com o anúncio da serie em CG de Resident Evil pela Netflix(que assim como os filmes em CG,também vão fazer parte da cronologia dos jogos),será que mandam pra SP e chamam o Felipe Grinnan e Samira Fernandes de volta(e talvez a Letícia Quinto,já que Ada costuma aparecer quanto tem Leon no meio.) ou pro Rio com o Daniel Müller no Leon?ou talvez ignorem os elencos anteriores...
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 589969 Views
johnny-sasaki Escreveu:com o anúncio da serie em CG de Resident Evil pela Netflix(que assim como os filmes em CG,também vão fazer parte da cronologia dos jogos),será que mandam pra SP e chamam o Felipe Grinnan e Samira Fernandes de volta(e talvez a Letícia Quinto,já que Ada costuma aparecer quanto tem Leon no meio.) ou pro Rio com o Daniel Müller no Leon?ou talvez ignorem os elencos anteriores... Acho que depende de onde for dublado.
Aquele anime que a Haru disse ter dublado deve ser Muqiling 2, creditaram uma tal de Claudia Andriolo lá no Dublagem Wiki e eu dei uma pesquisada e parece que esse é o nome dela.
https://dublagem.fandom.com/wiki/MuQiling_2 Alisson2 Escreveu:Aquele anime que a Haru disse ter dublado deve ser Muqiling 2, creditaram uma tal de Claudia Andriolo lá no Dublagem Wiki e eu dei uma pesquisada e parece que esse é o nome dela.Na página diz que a primeira temporada foi feita antes da segunda e em outro estúdio, suponho que na Marmac, pelo que o Super Bomber falou sobre o elenco de Robolândia. Moon Knight Escreveu:Na página diz que a primeira temporada foi feita antes da segunda e em outro estúdio, suponho que na Marmac, pelo que o Super Bomber falou sobre o elenco de Robolândia.Segundo o Sidnei Dias, foi dublado no estúdio que dublava os dorama da Rede Brasil (ele me falou, mas, esqueci). E esse Leonardo Camargo que creditaram deve ser o Léo Kitsune.
Só pra não deixar passar em branco, Funimation fez algumas atualizações sobre dublagem nos últimos dias. Revelaram a voz do Levi em Attack on Titan (Bruno Sangregório) e postaram um trailer dublado de Overlord hoje. Eles devem revelar mais conteúdo nos próximos dias.
Alisson2 Escreveu:Segundo o Sidnei Dias, foi dublado no estúdio que dublava os dorama da Rede Brasil (ele me falou, mas, esqueci). O estúdio que dublou os Doramas é a Artway Filmes, ex-Belas Artes.
É esse mesmo!
E do nada entrou Promare no Prime Vídeo com uma dublagem feita na Delart.
Parece que hj as 13h cai o embargo do Crunchyroll de alguma novidade. Será que finalmente teremos notícias da nova leva?
OlavoRocca Escreveu:Parece que hj as 13h cai o embargo do Crunchyroll de alguma novidade. Será que finalmente teremos notícias da nova leva? Espero que sim. Não aguento esperar, já estamos a mais de um ano sem anuncios de dublagens novas. Já imaginava que vão emendar as duas levas de dublagem. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.887 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.866 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.654 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.765 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.035 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)