Marcelo Garcia no Jet Li
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5879 Replies, 945287 Views
Arthur Henrique Escreveu:não combinaria, a voz do Marcos souza é um pouco mais gorda que a voz do AntasMas justamente por isso, a do David no original é mais grossinha que a do Antas forçando o tom. Ai fiquei pensando no Marcos dublando ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mas justamente por isso, a do David no original é mais grossinha que a do Antas forçando o tom. Ai fiquei pensando no Marcos dublando ele nesse caso eu concordo com vc, seria uma boa
Alexandre Moreno no Salsicha Rogers.
Arthur Henrique essa foto de profile é sua ou é de alguém cuspindo? Ah! Sou um dos caras daqui do for um que vieram recentemente junto com outras pessoas.
Luiz Antônio Lobue no Dennis Dugan
André Sauer no Sonic.
Raphael Rossatto no Shadow. Taís Feijó na Cream.
Felipe Drummond no Bill Skarsgard
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Deletado)
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2020, 17:13 por Felipe Izar.)
Felipe Izar Escreveu:Alexandre Moreno no Salsicha Rogers.não sou eu, é o Macaulay Culkin na verdade, cuspindo
quem vocês acham q vai ser escalado na Camila Cabello pra Cinderela. Eu jogo minhas apostas nas dubladoras jovens Flora e Agatha Paulita, Bruna Laynes, Erika Menezes, Michelle Giudice ou ate mesmo Ana Lucia Menezes. ou talvez eles apostem em uma 'novas' dubladoras. ain n sei oq esperar na vdd kkk
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.589 |
6 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.224 |
8 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.159 |
11 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.680.131 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.659 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)