Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734183 Views

Jorge Júnior (a melhor voz para o Prefeito dos Simpsons)
DLucas av Escreveu:Jorge Júnior (a melhor voz para o Prefeito dos Simpsons)

atualmente, o Jorge Júnior dubla em Miami
Tânia Gaidarji, Ela Largou a Dublagem?.
Danilo Powers Escreveu:Tânia Gaidarji, Ela Largou a Dublagem?.

Ela fazia a mãe do irmão do jorel mas aparentemente ela sumiu.
Danilo Powers Escreveu:Tânia Gaidarji, Ela Largou a Dublagem?.
Não, ela ainda dubla esporadicamente, acho que os seus trabalhos mais recentes foram a série "O Processo" e o anime "One Piece" na UniDub.
Moon Knight Escreveu:Não, ela ainda dubla esporadicamente, acho que os seus trabalhos mais recentes foram a série "O Processo" e o anime "One Piece" na UniDub.

achei que ela dublasse só dragon ball
Moon Knight Escreveu:Não, ela ainda dubla esporadicamente, acho que os seus trabalhos mais recentes foram a série "O Processo" e o anime "One Piece" na UniDub.

A série O Processo deve ter sido mais recente. A dublagem de One Piece voltou ano passado, (ao contrário de Naruto e Bleach que estão paralisados há alguns anos), mas a personagem que ela fez é do comecinho da série, então tem algum tempo já.

Ela é relativamente escalada na Unidub, então ela deve ter feito ainda outros projetos depois desses, eu suponho.
Earthquake Escreveu:atualmente, o Jorge Júnior dubla em Miami

Ele tem dublado até que bastante pra Universal Cinergia, The Kitchen e Kynetic Media.

Até na recente dublagem de Guerra de Apokolips (bastante polêmica por sinal) ele participou.

O filme do Tokyo Ghoul em live-action, que foi dublado em 2018 ele também dublou um personagem. Ainda tinha o Airam Pinheiro no elenco também.

Ele também dublou mais recentemente Fear the Walking Dead e Doctor Who, ambos lá em Miami.
A Teresa Cristina parou de dublar mesmo?
luizhenrique Escreveu:A Teresa Cristina parou de dublar mesmo?

sim, já faz um bom tempo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.740 13 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.746 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.540 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.626 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)