Games Dublados

2534 Replies, 794930 Views

me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Mallfoy ao mesmo tempo.
johnny-sasaki Escreveu:me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Mallfoy ao mesmo tempo.

tem um deles aqui no Dublanet

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...t-of-Fire)
johnny-sasaki Escreveu:me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Malfoy ao mesmo tempo.
Se eu não me engano, todos, se não me falha a memória já achei trechos de todos os jogos dublados no Youtube, mesmo que alguns sejam mais difíceis de encontrar.
Acho que a Melissa Garcia fazia a Hermione e o Rodrigo Andreatto fazia o Rony.
dando uma checada,pelo visto só dublaram até A Ordem da Fênix. O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte 1 e 2 foram só legendados mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:dando uma checada,pelo visto só dublaram até A Ordem da Fênix. O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte 1 e 2 foram só legendados mesmo.
Aproveitando o assunto, eu achei bem estranho terem dublado jogos tão velhos assim quando descobri. É algo bem inesperado kkkk

E além de dados do quarto jogo aqui no fórum, tem aqui alguns dados do primeiro: http://brasilgamedub.blogspot.com/2016/0...r-and.html
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Aproveitando o assunto, eu achei bem estranho terem dublado jogos tão velhos assim quando descobri. É algo bem inesperado kkkk

E além de dados do quarto jogo aqui no fórum, tem aqui alguns dados do primeiro: http://brasilgamedub.blogspot.com/2016/0...r-and.html

de vez em nunca,alguns jogos eram dublados como Soul Reaver,Max Payne,Grim Fandango,Alone in The Dark New Nightmare e Outlaws(este último só feras no elenco.)
johnny-sasaki Escreveu:de vez em nunca,alguns jogos eram dublados como Soul Reaver,Max Payne,Grim Fandango,Alone in The Dark New Nightmare e Outlaws(este último só feras no elenco.)

A dublagem de Max Payne também tinha feras. O ruim é que eram pouquíssimas feras, literalmente. A quantidade de vozes repetidas dentro daquele jogo é um negócio poucas vezes visto na dublagem brasileira. Pessoal se lembra do Mauro Castro no Max, mas ele fez uns 3 ou 4 personagens além do Max, e que inclusive interagiam com ele mesmo.
Mas, dublagem de game feita em 2001, não culpo o estúdio ou os dubladores.

Outro que foi dublado nessa época é o jogo de As Aventuras de Tintin, que tinha um elenco totalmente diferente do desenho. O Marcelo Campos fazia o Tintin e o João Jacy Batista fazia o Haddock.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem de Max Payne também tinha feras. O ruim é que eram pouquíssimas feras, literalmente. A quantidade de vozes repetidas dentro daquele jogo é um negócio poucas vezes visto na dublagem brasileira. Pessoal se lembra do Mauro Castro no Max, mas ele fez uns 3 ou 4 personagens além do Max, e que inclusive interagiam com ele mesmo.
Mas, dublagem de game feita em 2001, não culpo o estúdio ou os dubladores.

Outro que foi dublado nessa época é o jogo de As Aventuras de Tintin, que tinha um elenco totalmente diferente do desenho. O Marcelo Campos fazia o Tintin e o João Jacy Batista fazia o Haddock.

sabia não que esse jogo do Tintin foi dublado,fui até conferir no youtube agora e ficou legal.Vou deixar na lista pra jogar.
https://www.youtube.com/watch?v=OWVU9GEf...hg&index=2

Tony Hawk falando português lá pra 20;14
Alguém sabe me informar se os videogames do Shrek foram dublados? Desde já agradeço!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.740 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.006 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.421 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.933 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.986 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)