Ivan Amorim Escreveu:Fazer um elenco do filme Segurando as Pontas se fosse dublado no Rio?
Sim, isso mesmo.
Eu n gosto muito do laffey no Seth Rogen.
Ivan Amorim Escreveu:Fazer um elenco do filme Segurando as Pontas se fosse dublado no Rio? Sim, isso mesmo. Eu n gosto muito do laffey no Seth Rogen. Felipe Izar Escreveu:Sim, isso mesmo. Blz, com prazer! Mais tarde farei Felipe Izar Escreveu:Sim, isso mesmo.Eu acho ele a melhor voz paulista q escalaram no ator até agora
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Felipe Izar Escreveu:Sim, isso mesmo. Já fizeram desse filme aqui no tópico, mas, atendendo ao seu pedido, eu fiz a minha humilde versão. O primeiro post é meio antigo (2015), feito pelo usuário Dunkinho. Algumas ideias de dubladores dele eu também gostei e mantive, como os personagens principais, por exemplo. Ainda não tenho certeza se tá ok fazer repetido. Se tiver algum problema nisso, fiquem a vontade para me chamar a atenção, galera. Abraços Segurando as Pontas Seth Rogen (Dale Denton): [B]Guilherme Briggs James Franco (Saul Silver): [B]Clécio Souto Danny R. McBride (Red): [B]Reginaldo Primo Kevin Corrigan (Budlofsky): Paulo Vignolo[B] Craig Robinson (Matheson): [B]Jorge Vasconcelos Garry Cole (Ted Jones): [B]Dário de Castro Rosie Perez (Carol): [B]Marisa Leal Amber Heard (Angie Anderson):[B] Mariana Torres Ed Begley Jr. (Robert Anderson): Helio Ribeiro[B] Nora Dunn (Shannon Anderson): [B]Miriam Ficher Joe Lo Truglio (Sr. Edwards): Flavio Back[B] James Remar (General Brat): [B]Julio Chaves Cleo King (Policial Barbara): [B]Rita Lopes Bill Hader (Soldado Miller): Alexandre Moreno [B] Dana Lee (Cheung):[B] Andre Belisar Ken Jeong (Ken): [B]Marco Ribeiro Bobby Lee (Bobby): [B]Duda Espinoza Justin Long (Justin): José Leonardo / Luis Sergio Troy Gentile (Troy Jones): Peterson Adriano / Eric Bougleux[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B] Ivan Amorim Escreveu:Já fizeram desse filme aqui no tópico, mas, atendendo ao seu pedido, eu fiz a minha humilde versão. O primeiro post é meio antigo (2015), feito pelo usuário Dunkinho. Algumas ideias de dubladores dele eu também gostei e mantive, como os personagens principais, por exemplo. Muito bom cara, se esse filme fosse para o cinevideo Ficaria bom mesmo. No dana Lee , eu escalaria o André Bellisar. Gwyneth Paltrow (Liv): Sylvia Salustti Maria Bello (Suzi Loomis): [B]Sheila Dorfman Paul Giamatti (Todd Woods):[B] Jorge Lucas Huey Lewis (Ricky Dean): [B]Julio Chaves Scott Speedman (Billy Hannan): [B]Clecio Souto Andre Braugher (Reggie Kane): [B]José Augusto Sendim [/B][/B][/B][/B]Kiersten Warren (Candy Woods): Priscila Amorim [/B][B]Keegan Connor Tracy (Sheila): Marisa Leal Funcionário do posto assassinado: Manolo Rey Marian Seldes (Mrs. Gahagan): Selma Lopes[B][B][B][B][B][B] Esposa de Billy Hannan: [B]Mabel Cezar Sócio de Billy Hannan: Sergio Stern [/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B]Lochlyn Munro (Ronny Jackson): [B]Ettore Zuim [/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B] Angie Dickinson (Blair): [B]Maria Helena Pader [/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]Maya Rudolph (Omaha karaoke hostess): Guilene Conte [B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]Motorista do caminhão: Mario Monjardim Campeão do karaoke: Alexandre Moreno Empresário dele: Mauro Ramos[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B] Felipe Izar Escreveu:Muito bom cara, se esse filme fosse para o cinevideo Boa! Tava tentando pensar numa voz tipo a dele mesmo. Vou até mudar.
Sabe um elenco que ninguém fez aqui Ivan Amorim, Alvin e os Esquilos.
Não sei se vc sabe fazer desse? Mas, acho que sim. Felipe Izar Escreveu:Sabe um elenco que ninguém fez aqui Ivan Amorim, Alvin e os Esquilos. Não assisti mas acho que dá pra fazer olhando os atores. ![]() O Enigma de Outro Mundo (The Thing) ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: Televisão (Globo) Kurt Russell (R.J. MacReady): Ricardo Schnetzer Wilford Brimley (Dr. Blair): Jomeri Pozzoli T.K. Carter (Nauls): Hélio Ribeiro David Clennon (Palmer): Júlio Chaves Keith David (Childs): Márcio Simões Richard Dysart (Dr. Copper): Amaury Costa Charles Hallahan (Vance Norris): Mauro Ramos Peter Maloney (George Bennings): Orlando Prado Richard Masur (Clark): Dário de Castro Donald Moffat (Garry): Darcy Pedrosa Joel Polis (Fuchs): André Filho Thomas G. Waites (Windows): Mário Jorge Andrade |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.402 | 3.318.212 |
40 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.513 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.020 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.466 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.915 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |