A escalação mais aleatória que já vi na minha vida foi o dado monteiro dublando uma criança (no caso o jim no mundo da lua), meu Deus o que os cara tinha na cabeça de escalar ele, até o Fábio lucindo teria caido melhor. ;-;
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1686872 Views
Todo o elenco de The Umbrella Academy (primeira dublagem)
Me incomoda o Hélio Ribeiro no Bruce Willis. Acho que do Rio as melhores opções foram o Borgerth e o Hércules, mas o Camillo de SP é sem dúvidas a melhor opção
*Edit após algum tempo depois de rever alguns trabalhos do Borgerth no ator, acabei gostando do resultado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-12-2020, 20:09 por Joserlock.)
Na Redublagem Carioca de O Nome da Rosa Colocaram Dubladores Jovens em Atores Velhos Como o Alexandre Drummond no Saudoso Michael Lonsdale, Pode Isso?.
Danilo Powers Escreveu:Na Redublagem Carioca de O Nome da Rosa Colocaram Dubladores Jovens em Atores Velhos Como o Alexandre Drummond no Saudoso Michael Lonsdale, Pode Isso?. Como o filme é bem antigo, e a redublagem foi recente, deve ter sido por isso a escalação.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Alfredo Rollo e Marcelo Campos no Johnny Depp
Mó estranho
Antes que eu me esqueça:
Whindersson Nunes no Jackie Chan O trailer já diz tudo!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Adriana Pissardini na Jennifer Garner.
Ontem foi osso assistir 5 minutos do filme "A Justiceira" na HBO 2. Não teve jeito, tive que mudar pro áudio original.
José Augusto Sendim no Matthew McConaughey. Passou na Globo esses dias e quando vi uns trechos achei bem estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Corcetti no James Franco.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.160 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.651 |
5 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.519 |
6 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.100 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.965 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)