Alisson2 Escreveu:Será que a Viz (ou Televix, sei lá) resolveu agir? One Punch 2 e agora será que também vem Naruto Shippuden com sua dublagem retomada? https://twitter.com/shining_luis/status/...6327840768
Não é impossível. Ambos são da Viz Media.
O lado ruim disso vai ser a enxurrada de vídeos de Youtubers de m**** falando sobre.
"Naruto dublado na Netflix? Tá confirmado? Falei com a Netflix! Vejam o que me responderam!" Vai ter uns trocentos vídeos com um título parecido com isso no youtube.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é impossível. Ambos são da Viz Media.
O lado ruim disso vai ser a enxurrada de vídeos de Youtubers de m**** falando sobre.
"Naruto dublado na Netflix? Tá confirmado? Falei com a Netflix! Vejam o que me responderam!" Vai ter uns trocentos vídeos com um título parecido com isso no youtube. Será que iria pro Grupo Macias também?
Alisson2 Escreveu:Será que iria pro Grupo Macias também?
Muito provável. O Macias sempre foi o principal cliente da Viz na América Latina, e a IDF é a casa principal deles hoje no Brasil.
Bom, não é bem um anime mas ainda assim vou deixar registrado aqui:
A Desenhos Infantil CB (A msma que trouxe Robolândia e MUQILING) trouxe um novo "Anime" no Youtube chamado "Yeluoli", por enquanto apenas legendado, mas eles já disseram nos comentários do video que estão negociando a dublagem provavelmente na UpVoice a mesma dos outro trabalhos.
Alías alguém sabe dizer se Robolândia e MUQILING ainda passam na Rede Brasil?
ps: pelos comentários que eles respondem eu ainda acho que o dono dessa distribuidora é um muleke de 15 anos kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=RGDgpVpoYZw
NANDÃO Escreveu:Bom, não é bem um anime mas ainda assim vou deixar registrado aqui:
A Desenhos Infantil CB (A msma que trouxe Robolândia e MUQILING) trouxe um novo "Anime" no Youtube chamado "Yeluoli", por enquanto apenas legendado, mas eles já disseram nos comentários do video que estão negociando a dublagem provavelmente na UpVoice a mesma dos outro trabalhos.
Alías alguém sabe dizer se Robolândia e MUQILING ainda passam na Rede Brasil?
ps: pelos comentários que eles respondem eu ainda acho que o dono dessa distribuidora é um muleke de 15 anos kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=RGDgpVpoYZw
Os outros trabalhos em questão, se eu lembro bem, foram dublados na Marmac e no The Kitchen Brazil, respectivamente, e não na UP Voice.
Na verdade, a UP Voice ainda não dublou nenhum anime que eu saiba. O mais próximo que eles chegaram disso foi em tokusatsu com os filmes recentes do Ultraman.
SuperBomber3000 Escreveu:Os outros trabalhos em questão, se eu lembro bem, foram dublados na Marmac e no The Kitchen Brazil, respectivamente, e não na UP Voice.
Na verdade, a UP Voice ainda não dublou nenhum anime que eu saiba. O mais próximo que eles chegaram disso foi em tokusatsu com os filmes recentes do Ultraman.
A sim, foi na Mrka msm, eu que confundi exatamente com os filmes do Ultraman.
SuperBomber3000 Escreveu:Muito provável. O Macias sempre foi o principal cliente da Viz na América Latina, e a IDF é a casa principal deles hoje no Brasil. A Viz que é o cliente, Super.
SuperBomber3000 Escreveu:Os outros trabalhos em questão, se eu lembro bem, foram dublados na Marmac e no The Kitchen Brazil, respectivamente, e não na UP Voice. Muqiling, o Erik Visses confirmou que foi na The Kitchen, Robolândia também foi pra lá?
Kevinkakaka Escreveu:A Viz que é o cliente, Super.
Foi isso que eu disse.
Moon Knight Escreveu:Muqiling, o Erik Visses confirmou que foi na The Kitchen, Robolândia também foi pra lá?
Robolândia pelos trechos que eu vi provavelmente foi pra Marmac antes de 2018. O elenco é a cara das dublagens que o Pedro Alcântara dirigia no estúdio.
SuperBomber3000 Escreveu:Foi isso que eu disse.
Robolândia pelos trechos que eu vi provavelmente foi pra Marmac antes de 2018. O elenco é a cara das dublagens que o Pedro Alcântara dirigia no estúdio.
Eu não curto muito a dublagem de robolandia, acho muito estranho.
Pra ser sincero não curto muito as dublagem feitas pela marmac.
Não me julguem, só estou dando minha opinião
Isso não é pra gerar treta e não me corrigem por favor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-09-2020, 09:48 por Felipe Izar.)
|