Animes dublados - 2020

1939 Replies, 589870 Views

https://www.facebook.com/rapaduraemole/p...379258090/

Opm 2 na IDF.
Já não era sem tempo. Quem será que dubla ou dublou o Garou?

O Gabriel Noya também é diretor da IDF, é uma voz bem frequente na casa. Ele seria um bom Garou, é uma voz que veio na cabeça.
Se seguissem essa escala, poderiam ainda aproveitar a Fátima Noya fazendo o Garou criança. Uma referência ao fato de ele ser filho dela. Fizeram em CDZ Ômega afinal.
Mas, isso é só uma sugestão minha. Quem quer que eles escalem deve ficar bom, sendo o Gabriel ou não.
Realmente, o Noya seria interessante....
Seria realmente interessante...
sominterre Escreveu:Realmente, o Noya seria interessante....
Seria realmente interessante...

Algo me diz que a minha sugestão foi na verdade um chute acertado.
Lembrando também que tem o Suiryu, os monstros da associação de monstros, o irmão do Bang e mais alguns personagens inéditos. Quem será que poderia ser escalado neles?
Segundo cantor Ricardo Cruz em uma live com o All Blue, a segunda temporada de One Punch Man já está sendo dublada, tendo o mesmo estúdio e direção da primeira temporada.
SuperBomber3000 Escreveu:Lembrando também que tem o Suiryu, os monstros da associação de monstros, o irmão do Bang e mais alguns personagens inéditos. Quem será que poderia ser escalado neles?

Tem também persoangens que tiveram uma breve participação na primeira, e são mais presentes na segunda, como a Fubuki/Nevasca por exemplo. Eu não me importaria se trocassem a voz nessa temporada de agora.

Rowel_br Escreveu:Segundo cantor Ricardo Cruz em uma live com o All Blue, a segunda temporada de One Punch Man já está sendo dublada, tendo o mesmo estúdio e direção da primeira temporada.

Leia as mensagens anteriores...
sominterre Escreveu:Tem também persoangens que tiveram uma breve participação na primeira, e são mais presentes na segunda, como a Fubuki/Nevasca por exemplo. Eu não me importaria se trocassem a voz nessa temporada de agora.

Leia as mensagens anteriores...

Imagino que não troquem a voz desses personagens no que depender da direção. O Diego Lima fez uma repercussão positiva enorme no meio enquanto diretor da dublagem da primeira temporada e ele sabe que o trabalho é muito esperado. A não ser que os dubladores tenham problemas com agenda e coisas do tipo.
Fora que, no caso da Fubuki, eu lembro que a voz dela também foi anunciada com um certo destaque na época da dublagem da primeira temporada, era a Camila Castellani quem fazia. Imagino que não tenham trocado, mas o jeito é esperar.
Será que a Viz (ou Televix, sei lá) resolveu agir? One Punch 2 e agora será que também vem Naruto Shippuden com sua dublagem retomada? https://twitter.com/shining_luis/status/...6327840768
Cara o legal que Naruto sempre tem um público novo, eu falo isso por experiência própria, quando eu vi meu sobrinho de apenas 8 anos levando os amiguinhos dele pra ver Naruto Shippuden na casa dele, me bateu uma nostalgia. Mas até hoje eu não entendo o porque de um povo falar para não dublar o anime porque não gosta, ou a dublagem etc...
Obs: já tive uma conta no dublanet lá pra 2017, mas perdi o login, a senha e o email na época, mas sempre acompanho os fóruns e só agora tive coragem de fazer outra conta, então olá!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.874 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.683 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.527 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.734 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.033 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)