Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705486 Views

Ainda sobre a dublagem de Seinfield:
[ATTACH=CONFIG]54484[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]54485[/ATTACH]

Rapaz, nunca na história da dublagem brasileira houveram tantas tretas no curso dessa pandemia.... O cenário pós pandemia na dublagem certamente será um dos piores já visto....
H4RRY Escreveu:Ainda sobre a dublagem de Seinfield:

Rapaz, nunca na história da dublagem brasileira houveram tantas tretas no curso dessa pandemia.... O cenário pós pandemia na dublagem certamente será um dos piores já visto....

e a maioria sendo no rio rs

só falta criarem um tópico para falar sobre as tretas na dublagem durante a pandemia rs
Caralho mano, tá foda e é uma pena, a dublagem do RJ será bem afetada no clima pós- pandemia
H4RRY Escreveu:Ainda sobre a dublagem de Seinfield:
[ATTACH=CONFIG]54484[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]54485[/ATTACH]

Se Gugu estivesse vivo, ele diria "Beu Teus" sobre isso tudo.

E ver o Briggs agora tretando dentro do Rio também é novidade. De fato o cenário pós-pandemia vai ser um dos piores, vai fazer a eleição de 2018 no meio da dublagem parecer brincadeira de criança.
H4RRY Escreveu:Ainda sobre a dublagem de Seinfield: Rapaz, nunca na história da dublagem brasileira houveram tantas tretas no curso dessa pandemia.... O cenário pós pandemia na dublagem certamente será um dos piores já visto....
Repetindo meu comentário no outro tópico:

Putz... A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E foi aí que houve essa contradição entre os dois... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Repetindo meu comentário no outro tópico:

Putz... A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E foi aí que houve essa contradição entre os dois... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo

Se foi isso, menos mal. Mas se não foi o caso, pode acabar gerando um atrito grande entre eles.
Joserlock Escreveu:Repetindo meu comentário no outro tópico:

vamos supor que ngm pergunte ao manolo, essa teoria só funcionaria se a 1a temporada fosse redublada. porém, isso explicaria a mudança do dublador e a não alteração dos creditos de dublagem.
Mais comentários do Manolo a respeito da troca em Seinfeld

[ATTACH=CONFIG]54489[/ATTACH]
A classe paulista parece tá levando tudo em termos bem melhores, ou não expõem os podres
De acordo com o Marco Ribeiro em seu Instagram, ele dublou o Mark Ruffalo em I Know this Much Is True.

https://www.instagram.com/p/CFadG9rjlXl/?hl=pt-br

Acho que o Alexandre Moreno e o Jorge Lucas estão dublando apenas em home-office, o que explica a escolha do Marco, já que ele tem dublado presencialmente. E isso também explica as escalações recentes do Marco no Jamie Foxx e no Jude Law.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 8 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.552 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.695 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.279 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)