Mural dos Dubladores

2024 Replies, 859747 Views
Tópico fechado 

[video=youtube;z8Ptpt3egQM]https://www.youtube.com/watch?v=z8Ptpt3egQM&ab_channel=Resist%C3%AAnciaTok usatsu[/video]
SuperBomber3000 Escreveu:Ele detalhou a situação e se for pra julgar o que temos de um lado e de outro, acredito eu que ele esteja falando a verdade.

Isso por outro lado, vai dar uma merda se for pra frente, e vindo ainda por cima do Cebolinha, eu não duvido que tentem pôr em prática. Uma coisa é um contrato malfeito que quiseram empurrar pra cima do Élcio, e ele não querendo assinar vendo o que tava escrito ali, tanto que ele tava quieto no canto dele. Outra coisa é cada dublador que fez uma ponta que seja numa dublagem de 30 anos atrás querer reivindicar direitos agora, em 2020. Claro que vindo do Cebolinha eu não me surpreendo, mas a consequência mercadológica natural disso é mais dublagens irem pra Curitiba, Brasília, BH e outras praças fora do eixo.

E citaram não só os tokusatsus, mas também séries como House nos comentários. Eu apoio no Élcio na atitude dele, mas ver o Cebolinha se aproveitar disso pra tentar processar todas as distribuidoras com produções que já tiveram suas vozes nas mãos deles, me deixa com o pé atrás.

Até porque, o Brêtas também gravou ou deve ter gravado o episódio 51 eu suponho, e eu pessoalmente queria ver se ele assinou ou não, acredito que seria um parâmetro.

basta verem o Sidney Lilla,que basicamente teve todas as portas fechadas pra ele quando fez algo parecido.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele detalhou a situação e se for pra julgar o que temos de um lado e de outro, acredito eu que ele esteja falando a verdade.

Isso por outro lado, vai dar uma merda se for pra frente, e vindo ainda por cima do Cebolinha, eu não duvido que tentem pôr em prática. Uma coisa é um contrato malfeito que quiseram empurrar pra cima do Élcio, e ele não querendo assinar vendo o que tava escrito ali, tanto que ele tava quieto no canto dele. Outra coisa é cada dublador que fez uma ponta que seja numa dublagem de 30 anos atrás querer reivindicar direitos agora, em 2020. Claro que vindo do Cebolinha eu não me surpreendo, mas a consequência mercadológica natural disso é mais dublagens irem pra Curitiba, Brasília, BH e outras praças fora do eixo.

E citaram não só os tokusatsus, mas também séries como House nos comentários. Eu apoio no Élcio na atitude dele, mas ver o Cebolinha se aproveitar disso pra tentar processar todas as distribuidoras com produções que já tiveram suas vozes nas mãos deles, me deixa com o pé atrás.

Até porque, o Brêtas também gravou ou deve ter gravado o episódio 51 eu suponho, e eu pessoalmente queria ver se ele assinou ou não, acredito que seria um parâmetro.

acredito q o bretas assinou, por ter feito um dos videos da sato para divulgar o kamen rider
[Imagem: attachment.php?attachmentid=54484&d=1600489334&thumb=1]
[Imagem: attachment.php?attachmentid=54485&d=1600489364&thumb=1]

Sobre a troca na recente dublagem do Seinfield, o Manolo Rey respondeu um fã dizendo que o próprio Briggs pediu pra ser trocado, quando no Twitter, o Briggs disse nem saber da troca.

Alguém tá mentindo nessa história, e o Manolo disse ter áudio e vídeo documentando como prova o que ele falou.
SuperBomber3000 Escreveu:Sobre a troca na recente dublagem do Seinfield, o Manolo Rey respondeu um fã dizendo que o próprio Briggs pediu pra ser trocado, quando no Twitter, o Briggs disse nem saber da troca.

Alguém tá mentindo nessa história, e o Manolo disse ter áudio e vídeo documentando como prova o que ele falou.
Putz...A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E aí que houve essa contradição... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Putz...A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E aí que houve essa contradição... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo

Se foi isso menos mal, mas se não foi o caso, o atrito entre eles vai ser grande.
Nossa eu fui ver aqui e o Manolo postou uns 1000 stories sobre o ator de "mentir" kkkk. Poxa, que tempos heim...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nossa eu fui ver aqui e o Manolo postou uns 1000 stories sobre o ator de "mentir" kkkk. Poxa, que tempos heim...

Qual ator? O Briggs?

Não ficou muito claro pelo post, mas no contexto da discussão eu imagino que seja ele.
SuperBomber3000 Escreveu:Qual ator? O Briggs?
Não falou de ninguém em específico, ele postou stories do tipo "a mentira tem perna curta" e essas coisas. E também fez um post no Instagram dizendo nos comentários que a verdade vai vir a tona e que tem um grupo de pessoas tentando denegrir a imagem de um "grande estúdio"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não falou de ninguém em específico, ele postou stories do tipo "a mentira tem perna curta" e essas coisas. E também fez um post no Instagram dizendo nos comentários que a verdade vai vir a tona e que tem um grupo de pessoas tentando denegrir a imagem de um "grande estúdio"

O estranho é que a publicação do Briggs sobre a troca em Seinfield nem se referia à Delart especificamente, mas à Sony.

Porém, outros dubladores de fato alfinetaram a Delart, como o Clécio Souto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 563 201.161 44 minutos atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 289 93.512 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.898 1 hora atrás
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 117 64.921 1 hora atrás
  Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações JamesBond007 578 369.230 1 hora atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)