me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Mallfoy ao mesmo tempo.
Games Dublados
2534 Replies, 797015 Views
johnny-sasaki Escreveu:me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Mallfoy ao mesmo tempo. tem um deles aqui no Dublanet http://dublanet.com.br/forum1/showthread...t-of-Fire) johnny-sasaki Escreveu:me veio uma dúvida agora: quais foram os jogos de Harry Potter que foram dublados no Brasil(versão PC)?Lembro dos primeiros que tinham Fábio Lucindo dublado o Harry e o Draco Malfoy ao mesmo tempo.Se eu não me engano, todos, se não me falha a memória já achei trechos de todos os jogos dublados no Youtube, mesmo que alguns sejam mais difíceis de encontrar. Acho que a Melissa Garcia fazia a Hermione e o Rodrigo Andreatto fazia o Rony.
dando uma checada,pelo visto só dublaram até A Ordem da Fênix. O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte 1 e 2 foram só legendados mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:dando uma checada,pelo visto só dublaram até A Ordem da Fênix. O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte 1 e 2 foram só legendados mesmo.Aproveitando o assunto, eu achei bem estranho terem dublado jogos tão velhos assim quando descobri. É algo bem inesperado kkkk E além de dados do quarto jogo aqui no fórum, tem aqui alguns dados do primeiro: http://brasilgamedub.blogspot.com/2016/0...r-and.html
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Aproveitando o assunto, eu achei bem estranho terem dublado jogos tão velhos assim quando descobri. É algo bem inesperado kkkk de vez em nunca,alguns jogos eram dublados como Soul Reaver,Max Payne,Grim Fandango,Alone in The Dark New Nightmare e Outlaws(este último só feras no elenco.) johnny-sasaki Escreveu:de vez em nunca,alguns jogos eram dublados como Soul Reaver,Max Payne,Grim Fandango,Alone in The Dark New Nightmare e Outlaws(este último só feras no elenco.) A dublagem de Max Payne também tinha feras. O ruim é que eram pouquíssimas feras, literalmente. A quantidade de vozes repetidas dentro daquele jogo é um negócio poucas vezes visto na dublagem brasileira. Pessoal se lembra do Mauro Castro no Max, mas ele fez uns 3 ou 4 personagens além do Max, e que inclusive interagiam com ele mesmo. Mas, dublagem de game feita em 2001, não culpo o estúdio ou os dubladores. Outro que foi dublado nessa época é o jogo de As Aventuras de Tintin, que tinha um elenco totalmente diferente do desenho. O Marcelo Campos fazia o Tintin e o João Jacy Batista fazia o Haddock. SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem de Max Payne também tinha feras. O ruim é que eram pouquíssimas feras, literalmente. A quantidade de vozes repetidas dentro daquele jogo é um negócio poucas vezes visto na dublagem brasileira. Pessoal se lembra do Mauro Castro no Max, mas ele fez uns 3 ou 4 personagens além do Max, e que inclusive interagiam com ele mesmo. sabia não que esse jogo do Tintin foi dublado,fui até conferir no youtube agora e ficou legal.Vou deixar na lista pra jogar.
Alguém sabe me informar se os videogames do Shrek foram dublados? Desde já agradeço!
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.915 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 708.404 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.832 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.121 | 493.908 |
24-08-2025, 10:18 Última postagem: Julius Rock |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.041 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)