Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705779 Views

Considerem-se Vingado, Lembram Quando o Briggs Substituiu o Garcia em Algumas Produções Como o Filme Carros?, Reparando Bem: a Delart que Antes Considerava a Grande Casa de Dublagem a La Herbert Richers Agora Virou a VTI dos Últimos Anos com Poucos Dubladores.
A VTI tava pior. Eram praticamente sempre os mesmos nos últimos anos dela.

Mesmo com algumas baixas por conta da pandemia, a Delart tá com várias vozes ainda, inclusive com muitos dubladores pouco conhecidos em papéis principais, coisa que a VTI não tinha nos últimos anos, como já comentado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Varias vozes? vejo uma overdose de Manolo, Bruna, hercules, Pamela, Dascar. Sinceramente, quando a escalaçao é muito forçada , até dá preguiça de ver as mesmas vozes de sempre.
tatto1 Escreveu:Varias vozes? vejo uma overdose de Manolo, Bruna, hercules, Pamela, Dascar. Sinceramente, quando a escalaçao é muito forçada , até dá preguiça de ver as mesmas vozes de sempre.

Discordo sobre o Dascar. Ele especificamente tá sumido há um bom tempo, ou pelo menos, menos ativo do que já foi antes.
Mas o resto eu concordo.
tatto1 Escreveu:Varias vozes? vejo uma overdose de Manolo, Bruna, hercules, Pamela, Dascar. Sinceramente, quando a escalaçao é muito forçada , até dá preguiça de ver as mesmas vozes de sempre.

Nesse ponto eu até concordo (principalmente com relação ao Hércules). Mas comparar com a VTI dos últimos anos, que praticamente só tinha Mário Tupinambá, Philippe Maia, Flávia Saddy, Márcio Simões (só pra citar alguns), acho um pouquinhozinho exagerado. Nem o Guilherme Briggs, que é uma das vozes mais frequentes da Delart, tem tido muito destaque ultimamente (tem inclusive até perdido personagens).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Que escala o elenco é o Diretor?
tatto1 Escreveu:Que escala o elenco é o Diretor?

Depende, o que falam é que o diretor geralmente dá opções em teste e a empresa escolhe a voz, tem empresas bem rigorosas que acabam recusando várias vozes o que demora o processo, mas tem casos de empresas que deixam a escolha toda por conta do diretor.
Danilo Powers Escreveu:Considerem-se Vingado, Lembram Quando o Briggs Substituiu o Garcia em Algumas Produções Como o Filme Carros?, Reparando Bem: a Delart que Antes Considerava a Grande Casa de Dublagem a La Herbert Richers Agora Virou a VTI dos Últimos Anos com Poucos Dubladores.

nada a ver.O Garcia parou de trabalhar com a Disney,aí o Briggs não tem culpa,e eles têm que atender a exigência do cliente.A única indelicadeza aqui foi o Briggs nem ter sido avisado que não só perdeu o Seinfield,mas teve todo o seu trabalho apagado na maior parte.
Qdo vejo que o diretor é o Manolo ou a Bruna. A repetiçao consegue ser pior . A flavia e a Andreia acho um pouquinho melhor.
Danilo Powers Escreveu:Considerem-se Vingado, Lembram Quando o Briggs Substituiu o Garcia em Algumas Produções Como o Filme Carros?, Reparando Bem: a Delart que Antes Considerava a Grande Casa de Dublagem a La Herbert Richers Agora Virou a VTI dos Últimos Anos com Poucos Dubladores.

Vc fala tanto da VTI mas a Herbert tbem estava com uns elencos pavorosos principalmente no fim dos anos 90 e começo dos 2000, José Santana, Angela Bonatti, Carlos Roberto, Mario Jorge escalando eram muito ruins, várias séries é animações ficaram zoneadas - OZ, Família Soprano, Plantão Médico, Batman do futuro...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.343 11 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.605 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.702 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.332 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.555 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)