Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707599 Views

Considerem-se Vingado, Lembram Quando o Briggs Substituiu o Garcia em Algumas Produções Como o Filme Carros?, Reparando Bem: a Delart que Antes Considerava a Grande Casa de Dublagem a La Herbert Richers Agora Virou a VTI dos Últimos Anos com Poucos Dubladores.
A VTI tava pior. Eram praticamente sempre os mesmos nos últimos anos dela.

Mesmo com algumas baixas por conta da pandemia, a Delart tá com várias vozes ainda, inclusive com muitos dubladores pouco conhecidos em papéis principais, coisa que a VTI não tinha nos últimos anos, como já comentado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Varias vozes? vejo uma overdose de Manolo, Bruna, hercules, Pamela, Dascar. Sinceramente, quando a escalaçao é muito forçada , até dá preguiça de ver as mesmas vozes de sempre.
tatto1 Escreveu:Varias vozes? vejo uma overdose de Manolo, Bruna, hercules, Pamela, Dascar. Sinceramente, quando a escalaçao é muito forçada , até dá preguiça de ver as mesmas vozes de sempre.

Discordo sobre o Dascar. Ele especificamente tá sumido há um bom tempo, ou pelo menos, menos ativo do que já foi antes.
Mas o resto eu concordo.
tatto1 Escreveu:Varias vozes? vejo uma overdose de Manolo, Bruna, hercules, Pamela, Dascar. Sinceramente, quando a escalaçao é muito forçada , até dá preguiça de ver as mesmas vozes de sempre.

Nesse ponto eu até concordo (principalmente com relação ao Hércules). Mas comparar com a VTI dos últimos anos, que praticamente só tinha Mário Tupinambá, Philippe Maia, Flávia Saddy, Márcio Simões (só pra citar alguns), acho um pouquinhozinho exagerado. Nem o Guilherme Briggs, que é uma das vozes mais frequentes da Delart, tem tido muito destaque ultimamente (tem inclusive até perdido personagens).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Que escala o elenco é o Diretor?
tatto1 Escreveu:Que escala o elenco é o Diretor?

Depende, o que falam é que o diretor geralmente dá opções em teste e a empresa escolhe a voz, tem empresas bem rigorosas que acabam recusando várias vozes o que demora o processo, mas tem casos de empresas que deixam a escolha toda por conta do diretor.
Danilo Powers Escreveu:Considerem-se Vingado, Lembram Quando o Briggs Substituiu o Garcia em Algumas Produções Como o Filme Carros?, Reparando Bem: a Delart que Antes Considerava a Grande Casa de Dublagem a La Herbert Richers Agora Virou a VTI dos Últimos Anos com Poucos Dubladores.

nada a ver.O Garcia parou de trabalhar com a Disney,aí o Briggs não tem culpa,e eles têm que atender a exigência do cliente.A única indelicadeza aqui foi o Briggs nem ter sido avisado que não só perdeu o Seinfield,mas teve todo o seu trabalho apagado na maior parte.
Qdo vejo que o diretor é o Manolo ou a Bruna. A repetiçao consegue ser pior . A flavia e a Andreia acho um pouquinho melhor.
Danilo Powers Escreveu:Considerem-se Vingado, Lembram Quando o Briggs Substituiu o Garcia em Algumas Produções Como o Filme Carros?, Reparando Bem: a Delart que Antes Considerava a Grande Casa de Dublagem a La Herbert Richers Agora Virou a VTI dos Últimos Anos com Poucos Dubladores.

Vc fala tanto da VTI mas a Herbert tbem estava com uns elencos pavorosos principalmente no fim dos anos 90 e começo dos 2000, José Santana, Angela Bonatti, Carlos Roberto, Mario Jorge escalando eram muito ruins, várias séries é animações ficaram zoneadas - OZ, Família Soprano, Plantão Médico, Batman do futuro...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.046 22 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.106 36 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.879 40 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.972 43 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.460 43 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)