JorgeH. Escreveu:Pior que tem muito desinformado usando aquele vídeo como base pra criticar a dublagem que nem saiu ainda, é lerdeza demais, mas mudando um pouco de assunto, o Glauco e o Adrian postaram um vídeo no Mitsubukai falando sobre o Don Krieg (com direito a imitação do Gilberto Baroli kkkkkkk), e no final do vídeo ele pode ter dado uma indireta de mais uma voz, apesar de não ser de um personagem tão relevante, que no caso seria o Alfredo Rollo no Chew, o tritão da tripulação do Arlong que luta contra o Usopp, ele até imita o personagem falando um "vermes malditos".Achei q era viajem minha causada pelo hype kk tmb pesquei essa, a imitação tava mt boa kkk
Essa indireta acontece por volta dos 10 minutos desse vídeo:
[video]https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=zYQrM_uEZDs[/video]
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 909438 Views
Temj Escreveu:aah tu que fez aquela montagem? kkk tem uma galera achando q aquilo é a versão final e compartilhando por ai como se fosse. Falando q a dub ta um lixo e o krl kk o foda é q tu pegou uma frase do usopp q ele diz nico, eu quase acreditei. Se n fosse pela sakura na nami e o luffy no fim dava pra comprar q era teste de boassa. Tira essa porra do ar q a galera ta caindo em cima achando q é o oficial. São burros? sim! Então véi, no meu vídeo original eu deixo bem claro que aquilo é uma mixagem, que sao vozes de outro trabalho, inclusive nos comentários uma galera vai confirmando isso também pra quem não percebeu. Foda o cara do PopNerd que pegou meu vídeo, picotou e não deixou tão claro que era uma edição. E assim, o vídeo foi só pra ajudar a galera a visualizar, fiz com a melhor das intenções. thrall0071 Escreveu:Então véi, no meu vídeo original eu deixo bem claro que aquilo é uma mixagem, que sao vozes de outro trabalho, inclusive nos comentários uma galera vai confirmando isso também pra quem não percebeu.Pode crer eu to ligado, eu inclusive eu achei maneiro dms kk, só q o pessoal é mt imbecil cara, tem q ta mastigadinho senão n entendem. Qts publicações no twitter a galera falando q ta ruim e qd tu vai ver tão falando desse video ai. ps>Esse maluco n deixou seu instagram no video n? JorgeH. Escreveu:Pior que tem muito desinformado usando aquele vídeo como base pra criticar a dublagem que nem saiu ainda, é lerdeza demais, mas mudando um pouco de assunto, o Glauco e o Adrian postaram um vídeo no Mitsubukai falando sobre o Don Krieg (com direito a imitação do Gilberto Baroli kkkkkkk), e no final do vídeo ele pode ter dado uma indireta de mais uma voz, apesar de não ser de um personagem tão relevante, que no caso seria o Alfredo Rollo no Chew, o tritão da tripulação do Arlong que luta contra o Usopp, ele até imita o personagem falando um "vermes malditos". É possível. Do bando do Arlong, o Chew e o Hacchan tiveram suas vozes mudadas em relação a primeira dublagem, por uma questão de lógica. O Élcio não voltou pra fazer o Buggy, e por tabela, não voltou pra fazer o Chew, e o Hermes tem um tempinho que não tá no Brasil, então não deve mais ser a voz do Hacchan. Quero ver se pelo menos o Antônio Moreno reprisou o Arlong de novo. Seria ótimo, mas vendo tudo que o Glauco já fez nessa dublagem, é de se cogitar que talvez ele tenha outros planos pra voz do Moreno. SuperBomber3000 Escreveu:É possível. Do bando do Arlong, o Chew e o Hacchan tiveram suas vozes mudadas em relação a primeira dublagem, por uma questão de lógica. O Élcio não voltou pra fazer o Buggy, e por tabela, não voltou pra fazer o Chew, e o Hermes tem um tempinho que não tá no Brasil, então não deve mais ser a voz do Hacchan.A voz do Arlong era mt boa msm, mas eles devem "gastar" alguns dubladores bons pra esses personagens pequenos, e no futuro eles podem aparecer nos que realmente importam, vão ter q reprisar algumas vozes com certeza, tip,o ja colocar a Tania na bellemere (q aparece só no comecinho) pra dps aproveitarem ela pra alguem mais importante visto q vai ser mais dificil relacionar a voz a um papel tão rápido ja la na frente..
Existe alguma ideia sobre quem seriam as vozes da Vivi e do Ace? O Ace eu ouvi alguns rumores que podia ser ou o Fábio Lucindo ou o Rodrigo Andreatto, com base em postagens em que o Glauco estava com os 2, mas a Vivi ainda é uma incógnita. Já que o Alfredo mesmo em Portugal pode faze a voz do Chew aparentemente, acho que nada impediria a Melissa, esposa dele, de reprisar a Vivi. Mas isso depende da vontade do Glauco, se ele quiser manter ela assim como ele manteve o Wendel e o Silvio
Mayruh Escreveu:Existe alguma ideia sobre quem seriam as vozes da Vivi e do Ace? O Ace eu ouvi alguns rumores que podia ser ou o Fábio Lucindo ou o Rodrigo Andreatto, com base em postagens em que o Glauco estava com os 2, mas a Vivi ainda é uma incógnita. Já que o Alfredo mesmo em Portugal pode faze a voz do Chew aparentemente, acho que nada impediria a Melissa, esposa dele, de reprisar a Vivi. Mas isso depende da vontade do Glauco, se ele quiser manter ela assim como ele manteve o Wendel e o Silvio Se o Alfredo Rollo dublou mesmo o Chew, dado quando o personagem aparece, ele deve ter feito antes de se mudar em definitivo pra Portugal. Muito embora, ele continue dublando regularmente pra Unidub direto de lá. O Ace eu acredito que seja o Fábio Lucindo mesmo, mas agora que você falou do Rodrigo, talvez possa ter sido ele também. Já a Vivi eu também tenho essa incógnita em mente. Ela interage bem com o Glauco, eu sinceramente acredito que ele queira mantê-la na personagem, mas isso a gente só vai descobrir vendo. E agora que o lançamento de Alabasta atrasou, acho que vai demorar um pouco mais pra gente conferir. Por outro lado, dadas algumas coisas que o Glauco disse ultimamente, é quase certo que seja a Karen Ramalho na Vivi. Uns 99% certo eu diria, mas ainda falta aquele 1% pra confirmar, rsrs. JorgeH. Escreveu:Quando a Netflix twittou sobre a chegada de One Piece o Ricardo Cruz falou "brincando" que tinha feito a versão brasileira da abertura e que seria "Nós vamos", aí começaram a perguntar se ele realmente tava dublando as músicas do anime e ele negou estar envolvido com a dublagem, então fica aí a dúvida se ele realmente trabalhou na série e tá só mantendo o sigilo ou não. Espero que façam a adaptação das músicas (já que não existe dublagem de músicas) , de vez em quando eu pesquiso por versões em português das aberturas de One Piece no YouTube e ouço umas muito boas, tomara que façam. Aliás, vocês que acompanham outros animes, sabem dizer se as aberturas deles estão em japonês? mrlalt Escreveu:Espero que façam a adaptação das músicas (já que não existe dublagem de músicas) , de vez em quando eu pesquiso por versões em português das aberturas de One Piece no YouTube e ouço umas muito boas, tomara que façam. Aliás, vocês que acompanham outros animes, sabem dizer se as aberturas deles estão em japonês? Dublagem de músicas de abertura e encerramento de animes hoje só existe em séries da Toei (como o próprio One Piece é) e quando não é isso, em animes infantis tipo Pokemon e Beyblade. O resto vem tudo no áudio original, até porque, pra adaptar música, tem gastar um 'X' a mais ou as vezes ir atrás de direitos autorais que só dão trabalho extra e nem sempre é necessário. Via de regra é isso. As vezes tem alguma exceção, como Fairy Tail aparentemente foi, mas no geral é isso.
Tava no Twitter e vi comentarem sobre essa cena do Luffy cantando:http://youtube.com/watch?v=x91tRBU_H9Q
Carol e o Glauco (diretor) vai ter muito trabalho pra deixar essa cena engraçada como é no original. Eu vi a cena em inglês é ficou uma merda. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 171 | 15.089 |
2 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.754 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.661 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.452 |
3 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.839 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)