One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912872 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Pera lá, a primeira temporada em questão é só o East Blue ou corresponde a Alabasta também? Acessando por VPN, o anime nos EUA não tá dividido exatamente por temporadas, mas por sagas (East Blue e Alabasta).

Será que vão exibir só o East Blue primeiro? Porque se for, mata parte do ineditismo da estreia em streaming, afinal, censuras e vozes a parte, é quase o mesmo que já foi dublado em 2005/2006.

Inclusive, a estreia não aconteceu antes em teoria, porque a pandemia atrapalhou a dublagem de Alabasta no meio, e a dublagem da saga estaria terminando ou até mesmo terminada agora.

Eu tbm percebi isso e fiquei na dúvida, mas aí só qnd estrear mesmo pra gente descobrir, ou se a Netflix anunciar ou postar um vídeo assim como fizeram lá nos EUA.
JorgeH. Escreveu:Eu tbm percebi isso e fiquei na dúvida, mas aí só qnd estrear mesmo pra gente descobrir, ou se a Netflix anunciar ou postar um vídeo assim como fizeram lá nos EUA.

Se em tese o lote tá pronto e nos EUA os episódios do final de Alabasta tão com o título em português visível, é porque em tese já daria pra estrear.
Não vou reclamar se for só o East Blue num primeiro momento, mas se for, tira um pouco da empolgação inicial, já que Alabasta é o maior clímax da série antes de Enies Lobby.
[ATTACH=CONFIG]54387[/ATTACH]

O perfil da loja oficial de One Piece postou isso aí, mas o interessante é que disseram que os episódios serão liberados aos poucos, conforme forem dublados, então pode ser que realmente só entre até o final do East Blue e Alabasta demore um pouco mais por conta da dublagem atrasada.
Acredito que deve funcionar da mesma forma que foi com CDZ nos EUA.
JorgeH. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]54387[/ATTACH]

O perfil da loja oficial de One Piece postou isso aí, mas o interessante é que disseram que os episódios serão liberados aos poucos, conforme forem dublados, então pode ser que realmente só entre até o final do East Blue e Alabasta demore um pouco mais por conta da dublagem atrasada.

Pelo jeito mesmo a brasileira estando adiantada vão esperar as outras versões.
Reinaldo Escreveu:Pelo jeito mesmo a brasileira estando adiantada vão esperar as outras versões.
O importante é a gente finalmente poder conferir como tá, que seja até o fim do east blue ja da o que?.. um pouco mais de 50 ep? pra começar ta excelente!
Só espero que essa estreia seja de fato definitiva e não acabe saindo das datas de estreia igual aconteceu 2x com Shokugeki no Soma...
Aparentemente algumas pessoas receberam áudios vazados da dublagem
Bem que o Mitsubukai ou Wendel já podiam fazer um vídeo falando do processo de dublagem. Será que ainda não podem falar nada?
Alisson2 Escreveu:Bem que o Mitsubukai ou Wendel já podiam fazer um vídeo falando do processo de dublagem. Será que ainda não podem falar nada?

Eu acho que isso provavelmente só irá acontecer depois que estrear, pra evitar problemas com a Toei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.839 11 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.942 15 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.499 27 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.817 38 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.153 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)