TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321540 Views
Tópico fechado 

Mauro Ramos fora do Rio pra mim é uma das maiores "perdas" que tivemos, junto ao Marco Antonio Costa. Espero que ele tenha conseguido dublar o filme
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mauro Ramos fora do Rio pra mim é uma das maiores "perdas" que tivemos, junto ao Marco Antonio Costa. Espero que ele tenha conseguido dublar o filme
Alguém sabe por que do Mauro ter se mudado? O Marco foi pela profissão de médico, mas o Mauro eu nunca soube. E sinto que ele é meio negligenciado em SP.
humprey34 Escreveu:Alguém sabe por que do Mauro ter se mudado? O Marco foi pela profissão de médico, mas o Mauro eu nunca soube. E sinto que ele é meio negligenciado em SP.

Eu acho que ele tem sido extremamente escalado. A mesma coisa o Guilherme Lopes depois que se mudou pro Rio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
lucasnspock Escreveu:[video]https://youtu.be/GiKd82WDh2w[/video]

Michel Di Fiori no principal? Não identifiquei muita gente, tem cara de dublagem da Warner, mesmo sendo original Netflix, só presenciais pra ter essa vozes não muito comuns. Posso estar errado.

Alguém sabe pra vai essa série? Netflix ou HBO? E tem dois títulos,pq a narração diz "Quase Lá" e o nome do vídeo é "Sem maturidade para isso"?
Fábio Escreveu:Alguém sabe pra vai essa série? Netflix ou HBO? E tem dois títulos,pq a narração diz "Quase Lá" e o nome do vídeo é "Sem maturidade para isso"?

Vai pra Netflix
humprey34 Escreveu:Alguém sabe por que do Mauro ter se mudado? O Marco foi pela profissão de médico, mas o Mauro eu nunca soube. E sinto que ele é meio negligenciado em SP.

O Marco Antonio disse uma vez que se mudou do Rio porque precisava de mais qualidade de vida e não pela profissão de médico, talvez o Mauro tenha ido por isso também.
Joserlock Escreveu:Mauro Ramos fora do Rio pra mim é uma das maiores "perdas" que tivemos, junto ao Marco Antonio Costa. Espero que ele tenha conseguido dublar o filme

Eu Queria que o Mauro Voltasse para o Rio, Ele é a Voz da Dublagem Carioca.
lucasnspock Escreveu:[video]https://youtu.be/GiKd82WDh2w[/video]

Michel Di Fiori no principal? Não identifiquei muita gente, tem cara de dublagem da Warner, mesmo sendo original Netflix, só presenciais pra ter essa vozes não muito comuns. Posso estar errado.

Sim. você está errado. A série foi toda gravada na segurança do Home Studio.
Os dubladores são Michel Di Fiori, Patt Souza, César Marchetti, Isa Guarnieri e Priscila Ferreira. Direção do Thiago Keplmair e Gabriel Noya.

Fonte: Stories do Thiago
Mr. Cage Escreveu:Sim. você está errado. A série foi toda gravada na segurança do Home Studio.
Os dubladores são Michel Di Fiori, Patt Souza, César Marchetti, Isa Guarnieri e Priscila Ferreira. Direção do Thiago Keplmair e Gabriel Noya.

Fonte: Stories do Thiago

Ah, que bom que foi Home Studio. O que é estranho, já que não foi a Netflix quem encomendou a dublagem.
Nada haver, pois dos dubladores cariocas que dublam em SP hoje, o Mauro Ramos é um dos mais escalados nos estúdios junto com o Francisco Júnior.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.833 5 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.413.183 6 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.322.245 6 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.879 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.648 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)