Animações Ocidentais Dubladas - 2020

269 Replies, 90324 Views

Imagino que esse tópico também sirva para produções feitas no Brasil, não?
Pedro Cruz Escreveu:Imagino que esse tópico também sirva para produções feitas no Brasil, não?

Serve também. Mas acho que seria melhor ter um tópico só pra animações nacionais. Minha opinião.
Quem concorda com SuperBomber, me manda uma mensagem privada (não poluam o tópico), que aí eu faço um tópico para produções nacionais. Na verdade, eu pensei em criar, mas lembrei desse tópico, então resolvi perguntar primeiro, porque poderia ser um tópico que beiraria a inutilidade.
No caso de produções nacionais, eu acho que seria melhor um tópico atemporal. Tipo um "Novidades sobre Animações Brasileiras" ou algo assim, sem ser desse ou daquele ano.
SuperBomber3000 Escreveu:No caso de produções nacionais, eu acho que seria melhor um tópico atemporal. Tipo um "Novidades sobre Animações Brasileiras" ou algo assim, sem ser desse ou daquele ano.

Sim, era isso que eu ia fazer mesmo, não vale a pena dividir esse tópico, que eu mencionei, por ano.
Amanhã estréia o Close Enough, e pelo trailer da Netflix, não vão manter o Sergio Stern no Josh, que é efetivamente o mesmo personagem que o Mordecai.
Neo Hartless Escreveu:Amanhã estréia o Close Enough, e pelo trailer da Netflix, não vão manter o Sergio Stern no Josh, que é efetivamente o mesmo personagem que o Mordecai.

Creio que nem cogitaram chamar ele.
Close Enough foi dublado em Sampa. Era natural que não chamassem o Sérgio.
Quem dublou o Josh foi o Michel di Fiori. Imagino que tenha ido pra IDF.
SuperBomber3000 Escreveu:Close Enough foi dublado em Sampa. Era natural que não chamassem o Sérgio.
Quem dublou o Josh foi o Michel di Fiori. Imagino que tenha ido pra IDF.

Pelo Elenco parece ser mesmo do Grupo Macias
Reinaldo Escreveu:Pelo Elenco parece ser mesmo do Grupo Macias

Tem que ver tambem quem encomendou essa dublagem. Se foi a Netflix diretamente, eu imagino que seja da Unidub.
Se foi a Turner, já que a produção originalmente é dela, aí sim pode ter ido pra IDF mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.176 248.860 24-08-2025, 08:29
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.220 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.365 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.534 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.459 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)