Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703068 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Com base no que o Wendel já falou num outro vídeo dele, eu presumo que tenha sido algum filme que ele redublou e provavelmente na Lexx, na Luminus ou em alguma outra casa assim já há alguns anos atrás. Não é nada tão extremamente recente assim não.

Luminus dificilmente chamaria ele, estúdio mais fechado de SP. pode ser Lexx, Clone, Centauro...
Reinaldo Escreveu:Luminus dificilmente chamaria ele, estúdio mais fechado de SP. pode ser Lexx, Clone, Centauro...

A Luminus já chegou a chamar o Luiz Feier Motta e o Marco Ribeiro.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Luminus já chegou a chamar o Luiz Feier Motta e o Marco Ribeiro.

casos excepcionais.

se não chamaram o Amajones no Arnold, iriam chamar o Wendel nesse filme que ele citou?
Reinaldo Escreveu:casos excepcionais.

se não chamaram o Amajones no Arnold, iriam chamar o Wendel nesse filme que ele citou?

O Amajones já dublou o Arnold em algumas ocasiões, mas foram poucas se você comparar com outras vozes. Ele dublou bem menos que o Garcia Jr. se eu não to errado.
Fora que a Luminus conseguiu manter boa parte do elenco de Fuller House na temporada que eles dublaram, se não me engano a 4ª.

Mas, esse filme que o Wendel falou eu imagino que tenha ido pra Lexx ou outro estúdio, e não pra Luminus. A Clone eu acredito que não seja, porque ele teve aquela treta com a redublagem de DBZ: A Batalha dos Deuses e inclusive depois disso é que ele voltou a trabalhar na casa.
Só acho que por um lado não faz sentido esse pensamento dele. Se por exemplo o filme for com um boneco dele, seria muito melhor ter ele na dublagem mesmo que o resto do elenco seja ruim do que não ter ele e o elenco continuar sendo ruim, né?

Seria uma reclamação a menos da dublagem daquele filme, ficaria tipo "nossa a dublagem pode estar meio fraca mas pelo menos chamaram o boneco do ator"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:O Amajones já dublou o Arnold em algumas ocasiões, mas foram poucas se você comparar com outras vozes. Ele dublou bem menos que o Garcia Jr. se eu não to errado.

quem citou a Luminus foi vc rs. o exemplo é de vozes de SP, Amajones quem mais dublou o Arnold 11 fiilmes em média, pela lógica de chamarem por "boneco" seria ele ou outro de SP não o Feier que só tinha feito 2 filmes e no RJ. por isso - creio que não chamariam o Wendel mesmo dublando o ator algumas vezes no fiilme que ele falou no video.

SuperBomber3000 Escreveu:Fora que a Luminus conseguiu manter boa parte do elenco de Fuller House na temporada que eles dublaram, se não me engano a 4ª.

não dá pra comparar FH com isso. casos bem diferentes

Joserlock Escreveu:Só acho que por um lado não faz sentido esse pensamento dele. Se por exemplo o filme for com um boneco dele, seria muito melhor ter ele na dublagem mesmo que o resto do elenco seja ruim do que não ter ele e o elenco continuar sendo ruim, né?

Seria uma reclamação a menos da dublagem daquele filme, ficaria tipo "nossa a dublagem pode estar meio fraca mas pelo menos chamaram o boneco do ator"

é biscoiteiro que chama.
É a Erika mesmo a nova voz da Amy em Brooklyn Nine-Nine.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2020, 11:58 por ericknatan.)
Estreia da minisserie Third Day na HBO, possivelmente Delart. A surpresa foi o Marco Antonio no Jude Law, no lugar do Moreno! Tem tambem as irmãs Fernanda e Flavia Saddy, Bruna Laynes e Eduardo Dascar.
Elenco da 2° temporada de Power Rangers Beast Morphers foi anunciado, e com a volta de vozes clássicas. Foi pra Dubbing Mix! (Não achei o tópico da série)

https://bit.ly/33vTCY7
Alisson2 Escreveu:Elenco da 2° temporada de Power Rangers Beast Morphers foi anunciado, e com a volta de vozes clássicas. Foi pra Dubbing Mix! (Não achei o tópico da série)

https://bit.ly/33vTCY7

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Morphers)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)