Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684528 Views

Uma escalação que sempre vejo e me dá dor nos ouvidos é o Tatá Guarnieri no Terry Crews naqueles comerciais da Old Spice. Não sei pq não dublaram todos com o Gutemberg Barros
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Teline Carvalho na Eva Longoria
Danilo Powers Escreveu:Teline Carvalho na Eva Longoria

Assiste antes de opinar.

Assisti e ficou ok o resultado deu conta mesmo não sendo a melhor escalação.
Alexandre Moreno no Jared Leto.
Na minha opinião a única voz que combinou com ele até hoje foi a do Felipe Grinnan.
Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg. A voz dele aparenta ser mais velha e muito grave para o ator.
Tem um filme de comédia que eu não me recordo o nome com Adam Sandler e o Damon Wayans, e os dois são respectivamente dublados por Armando Tiraboschi e Nelson Machado. Essas escalações soaram bizarras demais.
victorhsilva18 Escreveu:Na minha opinião a única voz que combinou com ele até hoje foi a do Felipe Grinnan.
Eu gosto do Clécio Souto no ator, é a melhor voz do Rio dele. E que pena ele não ter um fixo e terem forçado o Moreno nele, não combina mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
victorhsilva18 Escreveu:Tem um filme de comédia que eu não me recordo o nome com Adam Sandler e o Damon Wayans, e os dois são respectivamente dublados por Armando Tiraboschi e Nelson Machado. Essas escalações soaram bizarras demais.
quando os atores estão no começo de carreira geralmente escalam dubladores nada a ver
Gustavo Pereira no Owen de Central Park não combinou, tudo bem que é animação e o o personagem canta mas ficou muito forçado a voz natural sem impostar nem nada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.389 56 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.238 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.680 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.926 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)