Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 144773 Views

RHCSSCHR Escreveu:Mas parece que a Delart começou a aceitar home-studio, tanto que o Briggs e a Isabelle Cunha dublaram o filme Enola Holmes, da Netflix, em home-studio, sob direção da Flávia Fontenelle.

O problema parece que é mesmo da HBO. Ou a Delart também não aceita presencial, e foi ameaçada pela Netflix kkkk
Briggs e a Isabelle foram exigência da Netflix, somado ao apoio da diretora. Pelo que o Briggs tem comentado é a HBO que tem política de não ter ninguém fazendo HO e nem sequer tentaram ouvir como fica
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Aliás, me parece que são alguns diretores da Delart que preferem substituir do que dirigir pessoas em HO, pq sabemos que é um trabalho e tanto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Gente, esse "me parece" é um grande problema... Tudo bem fazer suposições, mas acabar acusando pessoas não é bacana.
Patrulha do destino estreou sem dublagem
tatto1 Escreveu:Patrulha do destino estreou sem dublagem
Segundo o que li, a HBO fez reprise do episódio e dessa vez com dublagem...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Quem ficou no lugar do Briggs foi o Marcio Dondi? Achei parecido. O Reginaldo Primo continuou
A quarentena tá possibilitando várias dublagens mistas. Acho que a tendência é haver mais dublagens mistas, mesmo depois de acabar a pandemia.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A quarentena tá possibilitando várias dublagens mistas. Acho que a tendência é haver mais dublagens mistas, mesmo depois de acabar a pandemia.

Verdade, acho isso muito bom. Smile
Pena que com isso há o lado negativo das mixagens, que em boa parte não tem saído muito boas.
SuperBomber3000 Escreveu:Pena que com isso há o lado negativo das mixagens, que em boa parte não tem saído muito boas.
Pra mim é melhor isso do que trocar o elenco inteiro de uma série, né? Eu aguento uns errinhos de som ali e aqui pra manter a voz que estamos acostumados e até evitar escalações ruins kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.773 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.552 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.754 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.991 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)