Amazon Video

607 Replies, 148418 Views

humprey34 Escreveu:Assisti o primeiro e dos principais não houve nenhuma troca.
Vi um comercial e é o Guilherme Lopes que está dublando o Giancarlo Esposito?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Vi um comercial e é o Guilherme Lopes que está dublando o Giancarlo Esposito?
Isso, é ele mesmo.
Joserlock Escreveu:Vi um comercial e é o Guilherme Lopes que está dublando o Giancarlo Esposito?

Que raiva me dá não ter um cara fixo pro Giancarlo.
Toda produção que ele tá é um dublador diferente. Até hoje não vi uma repetição. Me incomoda demais porquê já deveria ter pela quantidade de coisas que ele faz.

Eu gostava muito do Marcelo Pissardini nele em Breaking Bad. Mas não vi nenhuma outra em que se repetiu.
thrall0071 Escreveu:Que raiva me dá não ter um cara fixo pro Giancarlo.
Toda produção que ele tá é um dublador diferente. Até hoje não vi uma repetição. Me incomoda demais porquê já deveria ter pela quantidade de coisas que ele faz.

Eu gostava muito do Marcelo Pissardini nele em Breaking Bad. Mas não vi nenhuma outra em que se repetiu.

Tá Parecendo o Caso Quando Escolho Dubladoras pra Nathalia Dill em Cada Novela no Meu Tópico das Novelas da Globo
Todos os filmes da franquia Halloween estão no Prime Video.
Conferi um pouco do filme original e ele está com uma dublagem carioca que não encontrei no fórum e nem reconheci quem dublou a Jamie Lee Curtis.
humprey34 Escreveu:Todos os filmes da franquia Halloween estão no Prime Video.
Conferi um pouco do filme original e ele está com uma dublagem carioca que não encontrei no fórum e nem reconheci quem dublou a Jamie Lee Curtis.

Vi alguns trechos aqui e é a Priscila Franco na Jamie Lee Curtis.
Não teve uma redublagem de algum dos filmes de Halloween feita em Campinas? Se não me engano era a Amanda Moreira quem fazia a Jamie Lee Curtis.
Cara, agora que me liguei. O Jensen Ackles foi confirmado na terceira temporada de The Boys.

Vai ser esquisito demais ver ele sendo dublado por outra pessoa que não seja o Reginaldo Primo.
thrall0071 Escreveu:Cara, agora que me liguei. O Jensen Ackles foi confirmado na terceira temporada de The Boys.

Vai ser esquisito demais ver ele sendo dublado por outra pessoa que não seja o Reginaldo Primo.
Real. Ainda tem o Shawn Ashmore que vai aparecer nessa temporada. Quem será que vão chamar pra dublar ele?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Real. Ainda tem o Shawn Ashmore que vai aparecer nessa temporada. Quem será que vão chamar pra dublar ele?
Podem colocar o Phillipe Maia no Jensen, ele e o Reginaldo já dividiram tantos personagens. Agora sobre o Shawn Ashmore, a Alcateia pode chamar o Felipe Grinnan como fizeram na terceira temporada de Fargo com ele dublando o Ewan McGregor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.349 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 756 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.815 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.725 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.035 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)