Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058191 Views

Netflix liberou o trailer dublado de A Babá: A Rainha da Morte, continuação do filme A Babá de 2017, que foi dublado em Campinas. Pelo que eu pude escutar, deve ter ido pra Unidub, mas todo o elenco campineiro foi mantido.

Falando em Netflix e Unidub, saiu recentemente o filme Decisão (La Partita) na plataforma, e com um elenco bem diferente do usual da Unidub, pelo menos nos personagens menores e nas pontas. Mauro Eduardo mesmo é um que tá nesse elenco e eu não lembrava de já ter escutado a voz dele em produções inéditas que foram pra lá.
A Kate Kelly queria muito dublar a Lily Collins no filme novo da Netflix, mas a dublagem ficou com a Erika Menezes
Alguém sabe me dizer nos créditos do filme Freaks se é a Taís Feijó dublando a protagonista?
ericknatan Escreveu:Alguém sabe me dizer nos créditos do filme Freaks se é a Taís Feijó dublando a protagonista?
Se a protagonista se chama Wendy, segundo os créditos, é a Amanda Manso que a dubla.
ericknatan Escreveu:Alguém sabe me dizer nos créditos do filme Freaks se é a Taís Feijó dublando a protagonista?

Delart

D: João Cappelli

T: Guilherme Menezes

Wendy): Amanda Manso

Elmar): João Cappelli

Lars): Manolo Rey

Marek): Hércules Franco

Karl): Enzo Dannemann

Dra. Stern): Andrea Murucci

Angela): Gabriela Bicalho

Gerhart): Ádel Mercadantes
O Trailer do filme "Diabo de Cada Dia" chegou dublado e tem Wirley Contaifer no Tom Holland e Wendel Bezerra no Robert Pattinson
https://anmtv.com.br/netflix-vai-lancar-...-de-anime/

O que acharam dessa novidade?
A Babá: Rainha da Morte foi dublado na Unidub com direção do Wellington Lima. Mantiveram todos os dubladores de Campinas.
Memórias de Idhún chegou dublado, foi pra SDVC, com direção do Jorge Vasconcellos.
Moossan Escreveu:Memórias de Idhún chegou dublado, foi pra SDVC, com direção do Jorge Vasconcellos.

Pse, eu vi.
O anime é espanhol né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.572 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.457 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.850 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.584 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.999 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)