Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704774 Views

Renato R! Escreveu:Achei kkkkk
Foi a Thaís Durães mesmo

Créditos ao Thiago Siqueira do site Cinema com Rapadura (@ThiagoSiQueiraF)

[ATTACH=CONFIG]54203[/ATTACH]

Curiosidade: a Ming-Na Wen (dubladora da Mulan da animação) faz uma aparição no filme, e a Kacau Gomes dublou ela.
Thor Escreveu:Curiosidade: a Ming-Na Wen (dubladora da Mulan da animação) faz uma aparição no filme, e a Kacau Gomes dublou ela.

Esperava a Isabel Lira, mas é um bom easter egg colocar a Kakau também
Paseven Escreveu:Qual site ? tentei aqui e pede login

tem o link ?

Achei um trecho dela falando

https://www.instagram.com/p/CD7bAPVh9x2/...mq2pvgn47e
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2020, 07:34 por ericknatan.)
ericknatan Escreveu:Eu vi um post comercial da Warner sobre a série Brooklin 99 e já está com a nova voz da Annie, mas não sei se é a Ana Helena ou a Erika Menezes. Alguém viu? Não consegui salvar o post

Eu vi quase agora também no youtube. Eu também fiquei na dúvida sobre qual das duas estava fazendo ela, mas me lembrou mais a Ana Elena. Por esse trecho novo que você colocou do Instagram agr pareceu ser a Erika rs.
reus11XD Escreveu:Eu vi quase agora também no youtube. Eu também fiquei na dúvida sobre qual das duas estava fazendo ela, mas me lembrou mais a Ana Elena. Por esse trecho novo que você colocou do Instagram agr pareceu ser a Erika rs.

Me deixa super na dúvida também
acredito que seja a Erika, mas não sei
ericknatan Escreveu:Achei um trecho dela falando

https://www.instagram.com/p/CD7bAPVh9x2/...mq2pvgn47e

é a erika!!
ericknatan Escreveu:Eu vi um post comercial da Warner sobre a série Brooklin 99 e já está com a nova voz da Annie, mas não sei se é a Ana Helena ou a Erika Menezes. Alguém viu? Não consegui salvar o post
Alguém sabe o porquê dessa mudança? Foi na época da viagem da Luisa?
humprey34 Escreveu:Alguém sabe o porquê dessa mudança? Foi na época da viagem da Luisa?
Isso, pelo que li a própria Luisa disse que foi nessa época e que até tentou negociar uma forma de dublar, mas não conseguiu
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Isso, pelo que li a própria Luisa disse que foi nessa época e que até tentou negociar uma forma de dublar, mas não conseguiu

Uma pena. E engraçado que o Flavio Back voltou no Boyle mas a Luisa dificilmente deve retornar pra Amy.
humprey34 Escreveu:Uma pena. E engraçado que o Flavio Back voltou no Boyle mas a Luisa dificilmente deve retornar pra Amy.
porque seria dificil ele voltar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.659 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.542 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.976 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)