Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706565 Views

Renato R! Escreveu:Achei kkkkk
Foi a Thaís Durães mesmo

Créditos ao Thiago Siqueira do site Cinema com Rapadura (@ThiagoSiQueiraF)

[ATTACH=CONFIG]54203[/ATTACH]

Curiosidade: a Ming-Na Wen (dubladora da Mulan da animação) faz uma aparição no filme, e a Kacau Gomes dublou ela.
Thor Escreveu:Curiosidade: a Ming-Na Wen (dubladora da Mulan da animação) faz uma aparição no filme, e a Kacau Gomes dublou ela.

Esperava a Isabel Lira, mas é um bom easter egg colocar a Kakau também
Paseven Escreveu:Qual site ? tentei aqui e pede login

tem o link ?

Achei um trecho dela falando

https://www.instagram.com/p/CD7bAPVh9x2/...mq2pvgn47e
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2020, 07:34 por ericknatan.)
ericknatan Escreveu:Eu vi um post comercial da Warner sobre a série Brooklin 99 e já está com a nova voz da Annie, mas não sei se é a Ana Helena ou a Erika Menezes. Alguém viu? Não consegui salvar o post

Eu vi quase agora também no youtube. Eu também fiquei na dúvida sobre qual das duas estava fazendo ela, mas me lembrou mais a Ana Elena. Por esse trecho novo que você colocou do Instagram agr pareceu ser a Erika rs.
reus11XD Escreveu:Eu vi quase agora também no youtube. Eu também fiquei na dúvida sobre qual das duas estava fazendo ela, mas me lembrou mais a Ana Elena. Por esse trecho novo que você colocou do Instagram agr pareceu ser a Erika rs.

Me deixa super na dúvida também
acredito que seja a Erika, mas não sei
ericknatan Escreveu:Achei um trecho dela falando

https://www.instagram.com/p/CD7bAPVh9x2/...mq2pvgn47e

é a erika!!
ericknatan Escreveu:Eu vi um post comercial da Warner sobre a série Brooklin 99 e já está com a nova voz da Annie, mas não sei se é a Ana Helena ou a Erika Menezes. Alguém viu? Não consegui salvar o post
Alguém sabe o porquê dessa mudança? Foi na época da viagem da Luisa?
humprey34 Escreveu:Alguém sabe o porquê dessa mudança? Foi na época da viagem da Luisa?
Isso, pelo que li a própria Luisa disse que foi nessa época e que até tentou negociar uma forma de dublar, mas não conseguiu
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Isso, pelo que li a própria Luisa disse que foi nessa época e que até tentou negociar uma forma de dublar, mas não conseguiu

Uma pena. E engraçado que o Flavio Back voltou no Boyle mas a Luisa dificilmente deve retornar pra Amy.
humprey34 Escreveu:Uma pena. E engraçado que o Flavio Back voltou no Boyle mas a Luisa dificilmente deve retornar pra Amy.
porque seria dificil ele voltar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.934 58 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.577 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.585 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.689 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.436 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)