Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704780 Views

ericknatan Escreveu:Postaram no Twitter um trecho dublado de Mulan e não conheci reconhecer a voz, parece realmente não ser a Bruna Matta mesmo. O filme saiu dublado nos EUA!

vai nesse post e pede pra pessoa postar os creditos de dublagem hahahah
Paseven Escreveu:vai nesse post e pede pra pessoa postar os creditos de dublagem hahahah

Baixei o filme mas infelizmente não tem nenhum crédito, pelo menos nesse release.
Achei kkkkk
Foi a Thaís Durães mesmo

Créditos ao Thiago Siqueira do site Cinema com Rapadura (@ThiagoSiQueiraF)

[ATTACH=CONFIG]54203[/ATTACH]
Renato R! Escreveu:Achei kkkkk
Foi a Thaís Durães mesmo

Poderia ter pelo menos um dublador carioca ao menos. Adriana Pissardini mais uma vez sendo escalada em exaustão
humprey34 Escreveu:Baixei o filme mas infelizmente não tem nenhum crédito, pelo menos nesse release.

qual link ? (do site original e n do filme rs)

creditos de dublagem é muito dificil salvarem
Daniel Felipe Escreveu:Poderia ter pelo menos um dublador carioca ao menos. Adriana Pissardini mais uma vez sendo escalada em exaustão

Nossa, não me lembro de produções pra cinema da Disney (ou que iriam pro cinema no caso de Mulan) com a Adriana em um papel de destaque. Mas enfim, ainda assim temos que comemorar por não ter nenhum ator de musical sem experiência em dublagem no elenco kkk...
Renato R! Escreveu:Nossa, não me lembro de produções pra cinema da Disney (ou que iriam pro cinema no caso de Mulan) com a Adriana em um papel de destaque. Mas enfim, ainda assim temos que comemorar por não ter nenhum ator de musical sem experiência em dublagem no elenco kkk...

Filmes de TV e Series ela está em tudo e ainda dubla atrizes muito mais jovens que ela e a Disney acha lindo.

Eu tô feliz por não ter cantores sem experiência no ramo, mas mesmo assim acho a TV Group mizerenta em seu elenco.
Renato R! Escreveu:Achei kkkkk
Foi a Thaís Durães mesmo

Marcelo Pissardini no Jet li, jesus
A TV Group tá aceitando home office?
Thiago. Escreveu:A TV Group tá aceitando home office?
A Tv Group em si não sei, mas a Disney está aceitando, então pros produtos dela são mistos (presencial/home office)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.660 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.542 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.976 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)