Dubladores que voltaram à ativa

229 Replies, 113627 Views

Danilo Powers Escreveu:Luiz Feier Motta Voltando a Dublar o Pierce Brosnan

Isso me fez pensar em algo:
Será que agora com essa novidade toda de home-studio, será que o Luiz Feier será escalado mais vezes em outras produções? Porque ele deve ter dublado esse último filme com o Pierce Brosnan durante a quarentena, não?

Ou seja, não haveria "desculpas" para não escalarem mais vezes o Luiz Feier só porque ele mora distante.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

Achei muito curioso ela ter aceitado voltar a dublar, já que ela parecia que não voltaria mais a dublar. Se não me engano, a dublagem de Cobra Kai (que é uma série no primeiro Karate Kid, de 1984) foi feita durante a quarentena. Sem falar que a Sumara nem dublou essa atriz no filme original (só se foi pela aparência da atriz, que é igual kkk)
Não sei como conseguiram convencê-la a dublar. Só o tempo dirá se ela voltou de fato à profissão. Porém, é uma surpresa e tanto esse retorno da Sumára.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

Achei muito curioso ela ter aceitado voltar a dublar, já que ela parecia que não voltaria mais a dublar. Se não me engano, a dublagem de Cobra Kai (que é uma série no primeiro Karate Kid, de 1984) foi feita durante a quarentena. Sem falar que a Sumara nem dublou essa atriz no filme original (só se foi pela aparência da atriz, que é igual kkk)
Não sei como conseguiram convencê-la a dublar. Só o tempo dirá se ela voltou de fato à profissão. Porém, é uma surpresa e tanto esse retorno da Sumára.

"de volta" duvido que ela retorne de vez.
RHCSSCHR Escreveu:Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

a sonia de moraes que dublou essa atriz nos filmes
Embora muito provavelmente seja apenas este trabalho, a aparição do Reinaldo Gonzaga em Crash 4 foi uma gratíssima surpresa, em especial se considerarmos o tempo que não dublava mais.
O Fernando Ferraz dublou em São Paulo capital em meados dos anos 2000 (tinha uma suspeita que ele fez uma ponta em Naruto no Exame Chuunin, e aparentemente foi ele mesmo).

Voltou alguns anos depois em Campinas, e desde então retornando também ao mercado paulista.
A Nathalia Pitty dublava um pouco na Álamo e na Parisi Video nos anos 2000, mas ela voltou à ativa já faz alguns anos.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:A Nathalia Pitty dublava um pouco na Álamo e na Parisi Video nos anos 2000, mas ela voltou à ativa já faz alguns anos.

Era ESSA Pitty a mãe da Raven Queen no ever after high!
Maldoxx Escreveu:Embora muito provavelmente seja apenas este trabalho, a aparição do Reinaldo Gonzaga em Crash 4 foi uma gratíssima surpresa, em especial se considerarmos o tempo que não dublava mais.

Reinaldo Gonzaga e Sua Voz Maravilhosa, Sempre Lembro da Sua Voz em Propagandas do PT.
O pai dele (Castro Gonzaga) foi da primeira geração de dubladores.

Neo Hartless Escreveu:Era ESSA Pitty a mãe da Raven Queen no ever after high!
Eu li alguns comentários no YouTube dizendo que não foi a cantora. Fui eu que sugeri a Nathália no filme "A Escola do Rock".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que mudaram (trocaram) de estado DLucas av 122 39.003 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 346 83.813 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 859 364.283 Ontem, 20:40
Última postagem: Julius Rock
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.053 195.299 Ontem, 20:26
Última postagem: Gabriel
  Mural dos Dubladores Paseven 2.313 545.485 Ontem, 18:02
Última postagem: The Starman

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)