Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 144684 Views

tatto1 Escreveu:Acho que o Berger esta dublando normalmente. To sentido falta do Cantu e do Phelipe Maia. Quando penso que eles nao dublaram seus bonecos em hollywood...

Philippe não combina no Darren, Alexandre ficou perfeito nele. Marcus ficou bom no Jim mas o Sérgio combinaria bem melhor mesmo.
Joserlock Escreveu:Tomara que seja o Maurício Berger no filme do Bats

o curioso é que ele foi o substituto direto do Márcio Seixas nas últimas temporadas naquele desenho clássico do Batman.
Hoje foi o Joca Granja que fez um desabafo no instagram. Só esta fazendo home e ainda trocam o coitado avisando em cima da hora. E ele só esta fazendo HO pq se preocupa com os pais
Eu Tô Dizendo: a Delart Tá Virando uma VTI
A dublagem de Patrulha do Destino deve ter uma troca de elenco

Homem-Robô vai ser sem Briggs e provavelmente o Homem Negativo sem o Reginaldo Primo. O Júlio Chaves não lembro se está fazendo presencial, se não estiver, deve ser trocado também :/
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julio Chaves tá de casa

fez um comercial da Ladybug sobre lavar as mãos (todo o elenco foi home-estudio)

e o trailer do filme do reboot do Ben 10 (Ana Lucia tbm estava no trailer)
JRules Escreveu:Julio Chaves tá de casa

fez um comercial da Ladybug sobre lavar as mãos (todo o elenco foi home-estudio)

e o trailer do filme do reboot do Ben 10 (Ana Lucia tbm estava no trailer)
Então devemos ter todas essas vozes mudadas. Tudo por política idiota da HBO. Triste..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ogen21 Escreveu:Quem tá dublando o Jeffrey Wright?

Depois do trailer dublado do Batman, acredito que o Guilherme Lopes tenha assumido o ator em Westworld.

O Guilherme Lopes tem sido muito escalado ultimamente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
se não fosse a pandemia o elenco de cobra kai seria completamente diferente até porque a serie ia pro rj de qualquer de jeito dai não chamaria o nizo e a mabel que estão em sp o luiz feier que está no sul a sumara que já não dublava a um tempão
Joserlock Escreveu:Então devemos ter todas essas vozes mudadas. Tudo por política idiota da HBO. Triste..

Da HBO e da própria Delart não? Pelo o que eu li eles não tão fazendo home studio mesmo alguns clientes permitindo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.419 21 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.440 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.954 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.206 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.796 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)